Cinema/TV

Sequência de Duna pode começar a ser filmada ainda em 2022

Denis Villeneuve, diretor de Duna, diz que já está pronto para produzir a sequência do longa já em 2022 e que só está a espera da confirmação do estúdio.

04 Set 2021 - 11h54 | Atualizado em 04 Set 2021 - 11h54
Sequência de Duna pode começar a ser filmada ainda em 2022 Lorena Bueri

Faltando um poco mais de um mês para a estreia de Duna nos cinemas, o diretor do filmes, Denis Villeneuve disse em entrevista ao CinemaBlend que está a espera do estúdio para começar a produzir a sequência ainda em 2022. 

"Quando você faz um movimento em duas partes, necessariamente, quando você faz a primeira parte você tem que saber o que vai fazer na segunda. Quero dizer, tem sido a estrutura, foi sonhada. Foi projetado principalmente. De certa forma, há muitos elementos que são... Então eu diria que eu vou estar pronto para ir muito rapidamente agora - ir rapidamente com um filme desse tamanho", disse Villeneuve. 

 


 

Denis Villeneuve em evento (Reprodução/Instagram)

 


Duna, foi baseado na série de livros ficção científica, de mesmo nome, do escritor Frank Herbert. E o longa que estreia em 22 de outubro apenas, conta a primeira parte dessa história, por isso o diretor se diz "pronto" para produzir o quanto antes a sequência.

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-Volume-1-da-parte-5-ja-esta-disponivel-na-Netflix

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Gavin-OConnor-diretor-de-O-Contador-afirma-que-sequencia-esta-em-desenvolvimento

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

Ele continuou dizendo sobre cenários, fantasias e o ínicio das filmagens:

"Você ainda precisa fazer cenários e fantasias. Estamos falando de meses, mas se houver o entusiasmo e o filme der luz verde mais cedo ou mais tarde, eu diria que estarei pronto para filme em 2022 com certeza [...] No primeiro filme, eu realmente tive tempo para ter a certeza de que era exatamente do jeito que eu queria que fosse, e adoraria ter a mesma sensação quando fizesse a segunda parte [...] Mas a qualidade será a prioridade", concluiu o diretor. 

Denis Villeneuve é um diretor e roterista, de 53 anos de idade, conhecidos pelos filmes Os Suspeitos (2013), A Chegada (2016), e Blade Runner 2049 (2017).

Duna chega aos cinemas em 22 de outubro, conta no elenco com Timothée Chalamet (Querido Menino; Me Chame Pelo Seu Nome), Zendaya (Euphoria; Homem Aranha: De Volta ao Lar), Rebecca Ferguson (Caminhos da Memória; Vida), Jason Momoa (Aquaman; See) e entre outros renomados atores. 

 

(Foto destaque: Sequência de Duna pode começar a ser filmada ainda em 2022 - Reprodução/Warner Bros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo