Cinema/TV

Luis Guzmán será Gomez Addams em spin-off de A Família Addams

Luis Gusmán será Gomez Addams série Wednesday da Netflix sobre a Família Addams.

07 Ago 2021 - 17h49 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 17h49
Luis Guzmán será Gomez Addams em spin-off de A Família Addams Lorena Bueri

Uma das novas séries que a Netflix está produzindo é Wednesday, um spin-off em live action da Família Addams escalou Luis Guzmán para viver Gomez Addams, o patriarca desta icônica família.  Guzmán é mais conhecido por seus trabalhos em Oz; Narcos; Viagem 2: A Ilha Misteriosa e muitos outros filmes de ação e comédia.

Anteriomente tinha sido anunciado que a Jenna Ordega viverá a Wandinha Addams, protagonista da série, é mais conhecida pela séria You (2018 até então) e filmes como A Babá: A Rainha da Morte (2020) e Dia do Sim (2021), ambos originais Netflix.

 


 

Cartaz da nova série da Netflix (divulgação/Netflix)

 


A Netflix nos últimos anos tem investidos em muitos projetos ousados, buscando reinventar o mercado e dando bastante liberdade criativa aos atores, como é o caso do filme O Irlandês (2021), de Martin Scorsese e a Triologia de Rua do Medo (2021), de Leigh Janiak ou também a séria Sombras e Ossos, de Lee Toland Krieger, que é inspirada na saga de livros de mesmo  nome da escritora Leigh Bardugo. 

 

https://lorena.r7.com/post/O-Esquadrao-Suicida-registra-bilheteria-abaixo-das-expectativas-em-sua-abertura-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Dwayne-Johnson-e-Kevin-Feige-ja-conversaram-sobre-papel-na-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Kaley-Cuoco-quer-reuniao-de-The-Big-Bang-Theory

 

Wednesday será uma série de Investigação e terá um foco na Wandinha em buscar de conseguir dominar os seus poderes psíquicos, acabar com uma onde de assassinatos que está assolando a cidade e ainda resolver um mistério sobrenatural que envolveu os seus pais 25 anos antes, tudo isso enquanto ainda precisa lidar seus colegas do colégio. Tim Burton será o diretor e produtor executivo, Alfred Gough e Miles Milla serãos os roteristas e showrunners. A produção ainda não tem uma data de estreia confirmada e nem todo o elenco escalado. 

Tim Burton é conhecido  por seus trabalhos mais exêntricos e com mensagens profundas no sendo da trama, como com os filmes A Noiva Cadáver (2005); Edward Mãos de Tesoura (1990); Alice No País das Maravilhas (2010); Frankeweenie (2012) e entre outros. 

(Foto destaque: Wednesday | Luis Gusmán será Gomez Addams - Reprodução/Twitter)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo