Cinema/TV

Keanu Reeves diz que seria uma honra fazer parte do MCU

Keanu Reeves revelou em uma entrevista que seria uma honra fazer parte do MCU.

23 Nov 2021 - 10h03 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 10h03
Keanu Reeves diz que seria uma honra fazer parte do MCU Lorena Bueri

Em uma entrevista à Esquire, Keanu Reeves revelou que seria uma honra fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. 

"Não é maior do que um universo?", ele mesmo respondeu "É quase como um multiverso [...] Seria uma honra. Existem alguns diretores visionários e realmente incríveis, e eles estão fazendo algo que ninguém jamais fez. É algo especial nesse sentido em termos de escala, ambição, produção. Seria muito legal fazer parte disso", disse Keanu.

Em uma entrevista no passado, ele havia revelado que gostaria de um dia interpretar o Wolverine. Este personagem que por muitos anos foi vivido pelo Hugh Jackman, porém o filme 'Logan' (2017) foi o último que o ator interpretou o herói, deixando o papel vago para um futuro próximo. E um 'chefões' da Marvel, o Kevin Feige, afirmou algumas vezes que já convidou Keanu para algumas participações porém o ator não aceitou nenhuma até o momento. 


Trailer oficial dublado de 'Matrix Resurrections' (Video: Reprodução/Yotube/Ingresso.com)


Grandes atores já participaram do MCU, como Anthony Hopkins em 'Thor' (2011), Michael Douglas em 'Homem-Formiga' 1 e 2, Benicio Del Toro em Thor: O Mundo Sombrio (2013), Forest Whitaker em 'Pantera Negra' (2018), Cate Blanchett em 'Thor: Ragnarok' (2017), Mads Mikkelsen em 'Doutor Estranho' (2016), e entre muitos outros. 

Keanu Reeves tem grandes filmes em sua carreira, como 'Constantine' (2005), 'Jhon Wick: De Volta ao Jogo' (2014), 'Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica' (1989), e talvez o mais famoso de sua carreira seja 'Matrix' (1999). 

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-esta-participando-de-projeto-secreto-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-revela-nao-precisar-mais-de-enchimentos-em-seus-trajes-de-Homem-Aranha

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Eternos-Roteirista-ja-esperava-que-o-filme-fosse-dividir-o-publico

Keanu reprisará o seu papel como Neo no novo capítulo da franquia 'Matrix', que será o quarto filme da franquia e se chamará 'Matrix: Resurrections' que estreiará no dia 23 de dezembro. A triologia original é aclamada pelos fãs e o hype por este novo filme só cresce a cada material promocional divulgado. 

 

Foto destaque: Keanu Reeves. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo