Cinema/TV

Jennifer Aniston revela que reunião de 'Friends' foi melancólica e nostálgica

Jennifer Aniston revelou que a reunião do elenco de 'Friends' foi nostálgica e melancólica. O especial produzido pela HBO Max reuniu o elenco principal, numa conversa descontraída e cheia de memórias.

3 min de leitura
17 Set 2021 - 16h42 | Atulizado em 17 Set 2021 - 16h42

Friends é uma série muita amada e assistida da história e que ao longo dos anos conquistou uma verdadeira legião de fãs. Então quando a HBO Max anunciou o 'Friends Reunion' criou-se uma verdadeira onda de nostalgia e expectativa por esse especial. 

E em entrevista cedida a Rob Lowe no podcast Literallyl!,a Jennifer Aniston revelou como foi fazer parte desse especial, estar junto com todo o restante do elenco novamente no set antigo para a gravação do especial. 

"A gente não sabia como seria. Quer dizer, a gente vinha ouvindo falar sobre essa ideia havia bastante tempo, e sabíamos que as pessoas queriam isso, que os fãs realmente  queriam uma reunião [...] Na nossa mente, pensamos: 'Vai ser bem divertido viajar no tempo'. Só que viajar no tempo é um tanto quanto difícil", explicou a atriz. 

 


 

Jennifer Aniston em Friends (Imagem: Reproduão/Warner Bros)

Elenco de Friends em imagem promocional (Reprodução/Warner Bros)

 


E disse que chegar lá e encontrar os mesmos cenários que foram usados nas gravações da série foi um choque:

"Eles tinham exatamente as mesmas coisas, até os produtos falsos que ficavam dentro das prateleiras e outras pequenas coisas que tinham fiicado guardadas esse tempo todo [...] E, de repente, aqui está você. E você sabe, que foram 16 anos. Muita coisa mudou para muitos de nós", relatou Aniston. 

https://lorena.r7.com/post/Giancarlo-Esposito-entra-para-o-elenco-de-nova-serie-de-assalto-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Nicolas-Cage-descarta-a-aposentadoria

https://lorena.r7.com/post/Nightmare-Alley-Novo-filme-de-Guillermo-del-Toro-ganha-trailer

E ela concluiu dizendo como ficou emocionalmente: 

"Friends trouxe tanta alegria para os fãs e para nós. Quero dizer, era como tomar uma pílula de felicidade diariamente. Então, voltar a esse lugar foi nostálgico de uma forma que também é um tanto de melancolia [...] Nós seguimos por estradas diferentes, algumas fáceis e outras nem tanto, para cada um de nós. Foi brutal, e você não pode desligar essas emoções. Havia câmeras em todos os lugares, e eu não conseguia parar de chorar", disse Aniston.

Friends e Friends Reunion estão presentes exclusivamente na HBO Max. Recente a Warner Bros retirou Friends de sua programação televisiva, para a sitcom passar a só poder ser assistida no streaming. 

 

Foto destaque: Jennifer Aniston revela que reunião de 'Friends' foi melancólica e nostálgica. Reprodução/HBO Max

Deixe um comentário