Cinema/TV

Jason Statham será o protagonista do filme de ação e suspense The Bee Keeper

O ator Jason Statham, protagonista do recente filme de ação O Infiltrado, agora irá estrelar o suspense The Bee Keeper, um filme sobre abelhas.

28 Ago 2021 - 11h27 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 11h27
Jason Statham será o protagonista do filme de ação e suspense The Bee Keeper Lorena Bueri

Jason Statham, ator conhecido por suas participações na saga Velozes e Furiosos; Carga Explosiva (2002); Adrenalina (2006); Os Mercenários (2010), e do seu mais recente filme de ação O Infiltrado (2021), agora irá protagonizar o filme The Bee Keeper. As informações foram divulgadas pela Deadline.

Jason tem 54 anos, britânico, e é um ator muito conhecidos pelos suas participações em filmes de ação. E depois de pouco tempo da estreia de O Infiltrado, remake do filme frânces Assalto ao Carro Forte (2004) estreiar ns cinemas, foi anunciado que Jason Statham irá protagonizar mais um longa de ação em sua longa carreira, The Bee Keeper, novo projeto da Miramax, as filmagens devem começar somente em setembro de 2022 e suas possiveis locações são Atlanta, EUA, e Londres, Inglaterra.  

 


 

Jason Statham em O Infiltrado (Reprodução/MGM/Miramax)

 


Este novo longa promete ter um enredo surpreendente e com foco na apicultura. O CEO da Miramax, Bill Block disse estar entusiasmado com este projeto, "O filme explora temas universais com uma história não convencional que deixará os fãs sentados na beira de seus assentos. Estamos entusiasmados em trazer outro icônico e irresistível para o público em todo o mundo", concluiu. 

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-filmes-da-carreira-de-David-Fincher-o-aniversariante-do-dia

https://lorena.r7.com/post/Novo-trailer-da-serie-The-Lost-Symbol-baseada-no-livro-de-Dan-Brown

https://lorena.r7.com/post/Novo-filme-de-Downton-Abbey-ganha-titulo-oficial

O longa ainda não tem uma data de lançamento, ele será roterizado por Kurt Wimmer, que é mais conhecido pelos filmes Equilibrium (2002); Código de Conduta (2009); Children of the Corn (2020). Porém The Bee Keeper ainda está a procura de um diretor. 

Statham tem quatro outros projetos previstos para estreiar antes desse, um novo filme em parceira com Guy Ritchie (O Infiltrado; Revólver) e também as sequências de Megatubarão (2018), A Espiã Que Sabia de Menos (2015) e Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw (2019), ambos com estreias marcadas para 2022. 

 

(Foto destaque: Jason Statham irá protagonizar o suspense The Bee Keeper - Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo