Cinema/TV

George Clooney e Brad Pitt estrelarão novo filme de Jon Watts

Brad Pitt e George Clooney irão estrelar o novo filme do diretor Jon Watts, mais conhecido por ter dirigido os últimos dois filmes do Homem-Aranha.

25 Set 2021 - 14h24 | Atualizado em 25 Set 2021 - 14h24
George  Clooney e Brad Pitt estrelarão novo filme de Jon Watts Lorena Bueri

George  Clooney e Brad Pitt irão trabalhar juntos novamente em novo filme de Jon Watts, segundo o The Hollywood Reporter. Ainda não foi revelado detalhes sobre o longa, por enquanto só se sabe que se tratará de um suspense e nele iremos acompanhar dois solitários assassinos de aluguel que são contratos para o mesmo serviço. 

O diretor Jon Watts é mais conhecido por ter sido o diretor escolhido para dirigir essa nova trilogia do Homem-Aranha. Mas ele já realizou outros filmes um pouco menos conhecidos, como 'Clown' (2014) e A Viatura (2015). 

Clooney e Pitt já trabalharam juntos nos longas 'Queime Depois de Ler (2008)', 'Confições de Uma Mente Perigosa (2002)', e em alguns filmes da franquia "Um Segredo", sendo eles 'Treze Homens e Um Segredo (2007)', 'Doze Homens e Um Segredo (2004)' e em 'Onze Homens e Um Segredo (2001)'.


 

George Clooney e Brad Pitt em Onze Homens e Um Segredo (Imagem: Reprodução/Warner Bros)

 


O projeto mais recente do ator e diretor George Clooney, foi o filme, original da Netflix, 'O Céu da Meia Noite (2020)', um longa de ficção científica. Nele acompanhamos um solitário cientista (George Clooney) no Ártico correndo contra o tempo para impedir que um grupo de astronautas volte para à Terra, depois e uma catástrofe global.

https://lorena.r7.com/post/Filme-Mexicano-Los-Lobos-estreia-nos-cinemas-brasileiros

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-da-carreira-de-Will-Smith-o-aniversariante-do-dia

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

Já Brad Pitt, por outro lado, o projeto mais recente que esteve envolvido lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante. Era Uma Vez em... Hollywood (2019), aqui acompanhamos Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator de TV, que está decidido a escrever seu nome na história de Hollywood. Sempre ao lado de seu dublê e melhor amigo Cliff Booth (Brad Pitt), eles tentam acompanhar as mudanças do cinematográfico. 

 

(Foto destque: George  Clooney e Brad Pitt. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo