Cinema/TV

'Gavião Arqueiro': Rei do Crime estará na série?

Possível aparição do Rei do Crime na série 'Gavião Arqueiro' após entrevista de uma produtora envolvida na produção.

29 Nov 2021 - 12h20 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 12h20
'Gavião Arqueiro': Rei do Crime estará na série? Lorena Bueri

Com a expansão do MCU, antigos personagens estão retornando para novas produções, e com isso a chance do Rei do Crime também voltar a dar as caras é grande. E a expectativa dos fãs está grande para que ele apareça na série do Gavião Arqueiro. 

A esperança dos fãs pela partipação do Rei do Crime, na série, aumentou após uma entrevista da produtora Trinh Tran ao Disney+. Quando questionada sobre a introdução do personagem Echo, que nos quadrinhos tem ligação com o Rei do Crime, ela quase entregou um possível momento-chave. 

"Essa é uma ótima pergunta que eu gostaria de poder responder . Precisamos conversar depois que você assistir o qu... o resto dos episódios". Ela ia começando a falar 'fouth' (quarto) ou 'fifth' (quinto) quando voltou atrás e disse 'o resto dos episódios'. Essa fala dela dar a entender que se uma aparição do Rei do Crime realmente acontecer deve ser próximo ao fim da série. 


Trailer dublado de 'Gavião Arqueiro' (Video: Reprodução/Youtube/Marvel Brasil)


Rei do Crime, ou Wilson Fisk, é vilão icônico dos quadrinhos. Na série Demolidor (2015-2018), ele foi vivido pelo ator Vicent D'Onofrio. E essa atuação do Vicent encantou os fãs pela sua veracidade e proximidade com o personagem dos quadrinhos.

Agora, espera-se que ele apareça na série do Gavião Arqueiro e que o Demolidor, de Charlie Cox, apareça em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'. E assim futuramente a Marvel produza uma nova produção do Demolidor que tenha o Rei do Crime como vilão principal.

https://lorena.r7.com/post/A-CBS-esta-produzindo-uma-serie-sobre-os-bastidores-de-Ultimo-Tango-em-Paris

https://lorena.r7.com/post/Pre-venda-para-Homem-Aranha-3-comeca-dia-29

https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-se-passa-dois-anos-depois-de-Vingadores-Ultimato

A série Demolidor fazia parte de uma coletânia da Netflix, que incluia outras produções, como 'Jessica Jones' (2015-2019), 'Punho de Ferro' (2017-2018), 'Luke Cage' (2016-2018), 'O Justiceiro' (2017-2019), e 'Denfesores' (2017). 'Demolidor' e 'Jessica Jones' foram as únicas que caíram no gosto do público, e deixaram um gostinho de quero mais após o fim, mas todas as séries foram canceladas após a Marvel ser comprada pela Disney.   

 

Foto destaque: Vicent D'Onofrio. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo