Cinema/TV

Emma Stone está considerando processar a Disney

Logo após Scarlett Johansson resolver processar a Disney pelo lançamento de Viuva Negra nos cinemas e Disney+ em simultâneo através do premier access, talvez tenha chegado a vez da Emma Stone fazer igual. A protagonista de Cruella por enquanto só est

30 Jul 2021 - 18h27 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 18h27
Emma Stone está considerando processar a Disney Lorena Bueri

Logo após Scarlett Johansson resolver processar a Disney pelo lançamento de Viúva Negra nos cinemas e Disney+ em simultâneo através do premier access, talvez tenha chegado a vez da Emma Stone fazer igual. A protagonista de Cruella por enquanto só está cogitando a ideia e pensando sobre as suas opções. 

Mesmo que Cruella tenha sido um verdadeiro sucesso de público e crítica, a bilheteria não foi tão alta como se imaginava, e para a Emma, o motivo desta baixa bilheteria foi o lançamento ao mesmo tempo no serviço de streaming Disney+, através do premier access por um valor de R$69,90. Um custo que para muitos acaba valendo a pena, tendo em vista que assim se pode assistir o filme no conforto de sua casa e em tempos de pandemia, é um forma mais seguro de se consumir um entrerimento.


 

Emma Stone (Reprodução/Twitter)


Este modelo de lançamento tem sido adotado pela Disney desde da chegada de seu serviço por assinatura, o que tem afetado o salário de alguns atores, tendo em vista que muitos por acreditar no sucesso do projeto, aceita receber uma parte do salário em forma de bônus que vai ser de  acordo com metas alcançadas na bilheteria que o longa alcançar.

Segundo o ex-diretor do site The Hollywood Reporter, Matt Belloni a Disney é "notoriamente difícil de lidar". Vale lembrar que a HBO Max tem feito algo parecido nos EUA, já que os filmes lá estão entrando em cartaz nos cinemas e no serviço de streaming ao mesmo tempo, só que sem custos adicionais. Gal Gadot quase chegou a processar a Warner por este motivo, mas a empresa conseguiu resolver a situação antes que isso acontecesse.


https://lorena.r7.com/post/Better-Call-Saul-Astro-da-serie-e-hospitalizado-apos-desmaio-no-set

https://lorena.r7.com/post/Aquecam-os-motores-Netflix-lanca-em-setembro-documentario-sobre-Schumacher

https://lorena.r7.com/post/13-temporada-de-Doctor-Who-recebe-novo-trailer-e-tera-a-presenca-Jacob-Anderson


A Disney tem enfrentado muitos problemas jurídicos nestes últimos dias, já que perdeu na justiça para a Starz o direito de usar o nome Star Plus aqui no Brasil, porém ainda se pode recorrer e mudar a situação, e agora com o processo feito pela Scarllet Johansson e possivelmentes os da Emma Stone e Emily Blunt. 

Foto destaque (divulgação/Disney+)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo