Cinema/TV

Confira os principais lançamentos da Netflix no dia primeiro de outubro

Nesta lista, separamos os cinco principais lançamentos da Netflix na primeira semana de outubro. Os lançamentos citados nesta lista irão estrear no dia 1 de outubro.

27 Set 2021 - 15h38 | Atualizado em 27 Set 2021 - 15h38
Confira os principais lançamentos da Netflix no dia primeiro de outubro Lorena Bueri

A Netflix vem trazendo cada vez mais produções para o seu enorme catálogo, em sua maioria projetos originais da empresa, e nessa lista apresenta algumas novidades que chegam no streaming no dia 1 de outbro. Confira abaixo:

Diana: O Musical (Filme): Este especial original da Netflix foi um musical filmado na Broadway antes de começar sua exibição oficial. A breve, conturbada e fascinante vida da Princesa Diana é contada neste musical, ela que foi e ainda é muito amada pelo povo britânico, até hoje são realizadas inúmeras produções que tentam contar como foi sua vida. 


Jeanna de Wall como Princesa Diana no musical (Imagem: Reprodução/Netflix)


O Culpado (Filme): Remake do filme dinarmaquês 'Culpa', lançado em  2018. Aqui acompanhamos um detetive (Jack Gyllenhaal) rebaixado a operador de chamadas de emergência que tenta salvar uma mulher que liga desesperada pedindo ajuda. 


Jack Gyllenhaal em O Culpado  (Imagem: Reprodução/Netflix)


Carandiru (Filme): Sendo um dos filmes brasileiro de mais sucesso e renome, aqui é contada a história do maior massacre em um presídio no Brasil. Com grandes nomes no elenco, como Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Lázaro Ramos.


Wagner Moura em Carandiru (Imagem: Reprodução/Globo Filmes)


https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Quatro-novos-filmes-de-terror-sao-anunciados-pela-Amazon

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Conheca-cinco-minisseries-para-assistir-na-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-abertura-do-live-action-de-Cowboy-Bebop


Seinfeld (Série): Uma das sitcoms de maior sucesso, chega com todas as suas nove temporadas no catálogo. Nela é possível acompanhar quatro amigos solteiros, Jerry Seinfeld, George Constanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e Cosmo Kramer (Michael Richards) lidando com as complicações da vida em Nova York.


Elenco de Seinfeld em imagem promocional (Reprodução/Sony Pictures)


MAID (Minissérie): Uma produção de comédia dramática. Acompanhe Alex (Margaret Qualley), que depois de deixar um relacionamento abusivo para trás e encontrar um novo emprego, luta para sustentar sua filha e construir um futuro melhor.


Margaret Qualley em Maid (Imagem: Reprodução/Netflix)


Este mês está repleto de grandes lançamentos na Netflix, sendo em sua grande maioria materiais originais.

 

Foto Destaque: Jack Gyllenhaal. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo