Cinema/TV

As melhores séries para assistir no Prime Video

Uma lista que comtempla as 5 melhores séries disponíveis para assistir no streaming Prime Video.

14 Ago 2021 - 17h28 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 17h28
As melhores séries para assistir no Prime Video Lorena Bueri

O Prime Video vem ganhando força nos últimos anos e se tornando uns dos principais nomes do mercado, contando com grandes produções e com um preço de apenas R$9,90 que torna o serviço bem acessível aos brasileiros. E aqui será listado as cinco melhores séries para assistir neste streaming. 

1 - The Boys (2019 até o momento)

É uma série, original Prime video,  de heróis mais irreverente hoje no mercado, com bastante humor, violência e muitas outras surpresas. Em The Boys, ser super heróis virou uma profissão e quem faz partes do grupo Os sete são tão populares quanto as celebridades, tão influentes quanto os políticos e tratados como deuses por muitos, e por conta disso eles fazem praticamente o que eles querem, seja para o bem ou seja para o mal. E Billy Bruto (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso) e o Frânces (Tomer Kapon) se dedicam ao máximo para detê-los.

 


 

"Os Sete" em imagem promocial de The Boys (Reprodução/Prime Video)

 


2 - This Is Us (2016 até o momento)

Esta comovente série, que tem personagens que são pessoas comuns, ensina a ter empatia, repeito e amor, e com uma dinâmica muito diferente e rica. A história nos apresenta a história de três pessoas que nasceram no mesmo dia, sendo elas: Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) que são um casal que estão esperando trigêmeos, e Kevin (Justin Hartley), um ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais.

 


 

Elenco de This Is Us em imagem promocional (Reprodução/NBC)

 


3 - Fleabag (2016 - 2019)

 

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Os-melhores-filmes-e-series-para-assistir-no-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Astro-de-Shang-Chi-e-a-Lenda-dos-Dez-Aneis-rebate-CEO-da-Disney-sobre-filme-ser-um-experimento

https://lorena.r7.com/post/Emma-Stone-assina-contrato-e-Cruella-2-vai-acontecer

 

Esta série original Prime Video, é escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, Fleabag já venceu seis vezes o Emmy. Com um humor bem sarcástico e quebra da quarta parede, acompanhamos o dia a dia de Fleabag em Londres, uma mulher inteligente e autêntica que tenta retornar sua vida, lidar com os problemas cotidianos e sempre rejeitando a ajuda de qualquer um que queira ficar do seu lado durantes suas crises. 

 


 

Phoebe Waller-Bridge em imagem promocial de Fleabag (Reprodução/Prime Video)

 


4 - Mr. Robot (2015 até o momento)

Esta é uma série simples e com enredo bem diferente capaz de prender a atenção do espectador. Acompanhamos o Elliot (Rami malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Ele se ver dividido quando é recrutado para destruir a firme que ele é pago para proteger. 

 


 

Rami Malek como Elliot em imagem promocional de Mr. Robot (Reprodução/USA Network)

 


5 - Hunters (2020 até o momento)

Uma série original Prime Video, que dividiu o público desde de seu lançamento por tratar de um tema muito delicado, mas que apresenta muita qualidade em seu enredo, reviravoltas e boas atuações por parte do elenco. Acompanhamos um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os caçadores descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo livremente e conspirando para estabelecer um Quarto Reich no EUA, então começa uma jornada cheia de sangue, violência, uma busca por justiça e planos para evitar um novo genocídio.

 


 

Elenco principal de Hunters em imagem promocial (Reprodução/Prime Video)

 


(Foto destaque: As melhores séries para assistir no Prime Video - Reprodução/Prime Video)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo