Cinema/TV

13° temporada de Doctor Who recebe novo trailer, e terá a presença Jacob Anderson

A 13° temporada de Doctor Who ganhou um novo trailer no painel da Comic-Con. E foi revelado também a escalação de Jacob Anderson, ele viverá o personagem Vinder.

26 Jul 2021 - 21h26 | Atualizado em 26 Jul 2021 - 21h26
13° temporada de Doctor Who recebe novo trailer, e terá a presença Jacob Anderson  Lorena Bueri

Um novo trailer da 13° temporada de Doctor Who foi divulgado no painel da Comic-Con, não  teve muitas revelações narrativas. A grande notícia do dia envolvendo esta amada série de ficção científica foi a que Jacob Anderson está escalado para interpretar Vinder, um personagem que irá unir forças com a Doctor Who (Jodie Whittaker) e seus companheiros Yas (Mandip Gill) e Dan (John Bishop) em uma grande aventura no tempo e espaço.

Jacob tem 31 anos, britânico e é ator, compositor, cantor, rapper e produtor musical. Como músico, ele usa o pseudônimo Raleigh Richie, em 2016 lançou seu primeiro álmbum, chamado You´re a man Now, Boy, que foi bem recebido pela crítica. Mas ele é principalmente conhecido por seu papel como Gray Worm (Verme Cinzento) em Game of Thrones, o comandante do exército de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Ele também participou do filme Adulthood e da série Broadchurc, nesta ele atuou junto Jodie Whittaker com quem volta a atuar agora em Doctor Who. 

"O Doctor faz parte da minha vida parte da minha vida para sempre, desde de assistir e repetir VHS quando o décimo Doctor disse "Eu não quero ir", eu sempre quis viver no Whoniverse. [...]  Foi uma honra interpretar Vinder e mal posso esperar para que todos vocês o vejam e o conheçam", disse o ator

 


 

Assista ao trailer oficial de Doctor Who (Reprodução/Youtube)

 


 

Esta nova temporada ainda está em desenvolvimento e será mais curta do que de custume, sendo limitada em razão de ser filmada durante a pandemia. Também foi revelado que ela será em um formato diferente com cada episódio com uma história diferente. Nesta nova versão de Doctor Who, isso nunca tinha sido feito, o mais próximo foi na versão original em 1986, na 23° temporada, sendo apresentado flashbacks em uma narrativa mais abrangente e diferente.  

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Os-melhores-filmes-e-series-para-assistir-no-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Cooke-fala-sobre-sua-personagem-em-House-of-the-Dragon

https://lorena.r7.com/post/Nicolas-Cage-brilha-em-Pig

Ainda sem uma data confirmada para esse 13° ano da série, só se sabe que ela chega ainda este ano. As 12° temporadas estão presentes no Globoplay.

 

Foto destaque (divulgação/BBC)

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo