Moda

Zayn X Arnette: Confira o lançamento da coleção exclusiva

O cantor Zayn Malik, junto à marca Arnette lançaram uma coleção exclusiva de óculos inspirados no último álbum do cantor "Nobody Is Listening". A colaboração conta com 5 modelos em diferentes formas e cores.

06 Out 2021 - 22h31 | Atualizado em 06 Out 2021 - 22h31
Zayn X Arnette: Confira o lançamento da coleção exclusiva Lorena Bueri

Conectando os universos da música e da moda, a marca californiana Arnette e o cantor Zayn Malik lançaram em parceria uma coleção de óculos de sol. O casamento ZAYN x Arnette se fez em uma sintonia perfeita de linguagens e públicos. O britânico de descendência paquistanesa tem seu público alvo voltado para os jovens, assim como a marca, que preza o aspecto jovem e despojado. Muito além de um simples lançamento, a coleção se trata de uma colaboração criativa contínua, inspirada em artes feitas pelo próprio artista, trazendo uma abordagem nova e com materiais de base biológica, garantindo a sustentabilidade dos óculos.

Zayn Malik surpreende fãs ao lançar três faixas inéditas

Primo de Zayn Malik lança faixa exclusiva do cantor

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again

"Tenho muito interesse em design e nos elementos criativos de uma campanha, então foi muito legal trabalhar com uma marca como a ARNETTE," declarou o cantor. "A equipe tem sido muito aberta e receptiva às minhas ideias, tem sido uma ótima parceira".

Zayn possui uma visão expressiva que brinca como um videogame de diferentes níveis criando uma fuga tão surreal que deixa a cidade na poeira de uma tempestade de luz fluorescente. Da arte de graffiti aos heróis de corrida retrô, essa colaboração criativa captura um despertar de mentes criativas. Otimista, divertida e inesperada, o ânimo da coleção passa dos visuais vaporwave ao retrô em um piscar de olhos, um toque da nostalgia dos anos 90 e muita atitude contemporânea.


Zayn com o modelo "DROPHEAD". (Foto: Divulgação/Assessoria)


"Toda a vibe retrô da campanha é insana", disse Zayn, que acrescenta, "Um dos meus favoritos é o Drophead, que transporta uma forma icônica para o próximo nível com design atualizado."

Apresentando cinco estilos modernos e fáceis de usar, cujos nomes fazem menção a carros retrô marcantes, a coleção traz formatos em metal e em acetato biológico, que remete a um passeio dos gráficos inspirados nos anos 80 à dimensão experimental de um novo mundo. Com perfis poderosos e ousados, no formato quadrado arrojado, formas com bordas baixas e amplas e o metal de aro profundo, as novas cores exclusivas tie-dye desbotadas e as tonalidades espelhadas, transparentes e coloridas, têm um look e um estilo definidos. Com o logotipo gráfico em forma de Z nas lentes, cada par reflete a abordagem ao estilo característico de Zayn Malik.

Confira cada modelo e a descrição disponibilizada pela Arnette:


Modelo GULLWING (Foto: Divulgação/Assessoria)


“GULLWING é um formato de lente baixa super moderno com uma ponte ousada e sinais Z exclusivos nas lentes e na barra superior. Tem uma têmpora de formato largo com uma ponta em corte em A. Apresenta as novas cores exclusivas de tie-dye, além de cristal e preto.”


Modelo GTO (Foto: Divulgação/Assessoria)


 

“O GTO é um piloto moderno com arrojado e alto relevo com o logotipo da ZAYN no perfil superior. Tem uma têmpora de formato largo com uma ponta em corte em A. Apresenta as novas cores exclusivas de tie-dye, além de cristal e preto.”


Modelo "DROPHEAD" (Foto: Divulgação/Assessoria)


“DROPHEAD é uma evolução das icônicas armações de metal dos anos 70 com uma distinta ponte plana e um logotipo de lente Z exclusivo. Existe uma opção de cor fosca ou escovada, com bio-lentes coloridas inspiradas no último álbum de ZAYN.”


Modelo "TYPE Z" na versão AN4294 (Foto: Divulgação/Assessoria)


Modelo "TYPE Z" na versão AN7205 (Foto: Divulgação/Assessoria)


“O TYPE Z é uma moldura quadrada poderosa com estilo de ícone pop e um logotipo Z exclusivo no canto superior. Tem uma têmpora de formato largo com uma ponta em corte em A. Apresenta as novas cores exclusivas de tie-dye, além de cristal e preto.”

O cantor é admirador de design. Para a capa de seu último álbum de estúdio, Zayn desenhou figuras com olhos marcantes e sem nenhuma outra característica humana, conversando diretamente com o nome do disco: “Nobody Is Listening” (Ninguém Está Ouvindo).


Zayn com o modelo "TYPE Z" (Foto: Divulgação/Assessoria)


"Zayn nunca teve medo de fazer uma declaração, e cada modelo de sua nova coleção reflete sua atitude característica, criando looks que se destacam e que combinam e brincam com uma nova geração de estilo.", declara Arnette em “O Universo Criativo de Zayn Malik”, em seu site.

Em entrevista à Vogue, o cantor contou um pouco sobre a experiência na nova parceria. “A inspiração veio de alguns lugares diferentes”. “Arnette gostou muito da arte do [meu] álbum Nobody Is Listening, então tive muita inspiração disso. Eu também estava realmente interessado em dar à coleção um toque mais retrô dos anos 90.”.

Foto destaque: Zayn Malik no ensaio para o lançamento “ZAYN x Arnette”. Divulgação/Assessoria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo