Música

Zayn Malik surpreende fãs ao lançar três faixas inéditas

O cantor e compositor Zayn Malik surpreendeu seus fãs ao divulgar três faixas inéditas de rap em seu Twitter, na madrugada do dia 13, o projeto sendo intitulado como "Yellow Tape". Além disso, o artista publicou uma selfie em seu Instagram.

14 Set 2021 - 19h11 | Atualizado em 14 Set 2021 - 19h11
Zayn Malik surpreende fãs ao lançar três faixas inéditas Lorena Bueri

A regra é clara no fandom de Zayn Malik: dormiu? Perdeu! Durante a madrugada do último dia 13, o cantor Zayn Malik resolveu dar uma agitada na sua fã base. Com sua presença rara nas redes sociais, Malik presenteou os Zquad com uma selfie no Instagram e três raps inéditos. Seu nome rapidamente ganhou os trendings topics no Twitter.

Primo de Zayn Malik lança faixa exclusiva do cantor

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again

Após o nascimento de sua filha, Zayn lança clipe de 'Better'

Surpreendendo seus fãs, o cantor publicou um link em seu Twitter que os direcionava para três novas e inéditas faixas de rap. Zayn, que ficou conhecido no ritmo pop na One Direction e posteriormente no R&B em sua carreira solo, tem arriscado sua voz no rap, e não é de hoje. Em 28 de maio, um primo de Malik, Daniaal, publicou a faixa “Yellow Metal”, onde o artista recita, em diferentes beats, sobre amor, sucesso, novos ares em sua carreira, falsas amizades, dentre outras pautas pertinentes.



“Yellow Tape”, disponibilizado pelo cantor no Dropbox, inclui as faixas “Grimezz”, “Believe” e “4711”. Em cada uma delas, Zayn recita, de maneira pessoal, diferentes aspectos sobre as ilusões da indústria, suas mudanças após o nascimento de sua filha e os rumos próprios que agora direcionam sua carreira.

O artista, de 28 anos, se tornou pai em 2020 e tem se dedicado à filha e mudado suas prioridades por ela e sua família. Em “Believe”, ele conta um pouco sobre essa nova fase de sua vida. “Eu estou sentindo que cresci desde que minha filha nasceu. Agora tenho que mudar minhas prioridades e me tornar um pai, e estou aprendendo isso sozinho. Essa é a vida que escolhi, estou sendo pai.”, diz um trecho do rap.

Seu mais recente projeto musical é o álbum “Nobody Is Listening”, lançado em 15 de janeiro de 2021. O disco conta com 11 faixas, dentre elas, os singles “Better” e “Vibez”, que juntos somam mais de 70,3 milhões de visualizações no YouTube.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn)


Não foi só essa a novidade da madrugada agitada do dia 13. Em seu Instagram, após ter sua última publicação feita em 30 de julho, Zayn publicou uma selfie. Diferente das postagens anteriores, Malik apareceu de cabelo bem baixinho e um pouco mais de barba. A foto despretensiosa já alcançou mais de 6,4 milhões de curtidas na plataforma e garantiu mais de 600 mil novos seguidores para seu perfil.

Foto destaque: Zayn Malik em publicações de seu Instagram, feitas em 13 de setembro e 30 de julho. Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo