Cinema/TV

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’: John Krasinski e Emily Blunt falam sobre personagem de Cillian Murphy

A Paramount Pictures liberou imagens e um vídeo dos bastidores de " Um Lugar Silencioso - Parte II ", onde John Krasinski, Emily Blunt e Cillian Murphy falam sobre a trama.

16 Jun 2021 - 20h35 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 20h35
‘Um Lugar Silencioso – Parte II’: John Krasinski e Emily Blunt falam sobre personagem de Cillian Murphy Lorena Bueri

Não façam barulhos! A Paramount Pictures liberou durante a última segunda-feira (14), novas fotos e os bastidores em vídeo, onde o escritor e diretor John Krasinski e a protagonista da trama, a atriz Emily Blunt falam sobre Emmett, o personagem de Cillian Murphy em “Um Lugar Silencioso – Parte II”, a continuação do suspense sombrio lançado em 2018.


Assista aos bastidores de "Um Lugar Silencioso - Parte II" (Reprodução/YouTube)


“Seu talento é bom o tempo todo. Mal podíamos esperar para que ele mergulhasse em nosso mundo.”, iniciou John, sobre Murphy. “A beleza do personagem de Cillian é que havia tanta perda em sua vida e por isso ele não sente a necessidade de fazer parte de nenhuma comunidade (...) ele representa, na verdade, o resto do mundo. Tem uma escuridão nele e um nível de medo que o faz ser imprevisível”, completou.

“Ele é desligado, não quer ajudar, assustado, com medo e pronto.”, aponta Emily Blunt. O ator que dá vida ao personagem emblemático e fechado, também aparece no vídeo para contar um pouco sobre seu papel, e garante que a cena em que Emmett e Evelyn, personagem de Emily, se conhecem, é intensa e carregada de sentidos.


'Destruição Final: O Último Refúgio' terá continuação

Anna Paquin relembra como foi trabalhar com Hugh Jackman em 'X-men'

Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’


“O encontro que eles têm naquele espaço minúsculo é incrivelmente carregado e intenso”. “O que estamos tentando criar é que o público assista e pense: ‘Ai meu Deus, o que eu faria nesta situação?’ Eu fiquei impressionado com isso.”, completa Cillian.

Escrito e dirigido por John Krasinski, e baseado em personagens criados por Bryan Woods e Scott Beck, o elenco, que tem nomes como Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Djimon Hounsou em seu gabarito, mergulha em uma realidade pós-apocalíptica que é amedrontada por criaturas com audição hipersensível e que atacam ao detectar qualquer barulho. A trama acompanha uma família lutando em silêncio por suas vidas.


Cartaz oficial de "Um Lugar Silencioso - Parte II" (Divulgação/Paramount Pictures)


(Divulgação/Paramount Pictures)


(Divulgação/Paramount Pictures) 


(Divulgação/Paramount Pictures)


(Divulgação/Paramount Pictures)


(Divulgação/Paramount Pictures)


(Divulgação/Paramount Pictures) 


“Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”, diz a sinopse oficial de “Um Lugar Silencioso – Parte II”.

A produção chega oficialmente aos cinemas brasileiros no dia 15 de julho, e o Portal Lorena R7 marcará presença em sua cabine exclusiva de pré-estreia no dia 25 de junho, próxima sexta-feira.

(Foto destaque: Cillian Murphy como Emmett, em “Um Lugar Silencioso – Parte II”. Divulgação/ Paramount Pictures) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo