Música

‘The Away From Home Festival’: Louis Tomlinson cria seu próprio festival de música

O cantor Louis Tomlinson idealizou e criou seu próprio festival de música, chamado " The Away From Home Festival ". O evento acontecerá no dia 30 de agosto e contará com a presença de cerca de 8.500 fãs, que receberam ingressos gratuitos.

27 Ago 2021 - 22h25 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 22h25
‘The Away From Home Festival’: Louis Tomlinson cria seu próprio festival de música Lorena Bueri

O cantor Louis Tomlinson irá promover um festival ao vivo, direto de Crystal Palace Bowl, local que possui uma bagagem musical de mais de 60 anos, localizado no sul de Londres. O evento, chamado "The Away From Home Festival", acontecerá no dia 30 de agosto e contará com a presença de cerca de 8.500 fãs do cantor, que receberam a chance de vê-lo performar ao vivo e gratuitamente.


Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora

Robert Pattinson, Zac Efron e Louis Tomlinson disputam o papel de Jamie Vardy em produção biográfica

Lil Nas X anuncia data de lançamento de seu primeiro álbum, ‘Montero’


Com a criação de seu próprio festival, idealizado há um ano, Louis tem o intuito de agradecer aos seus fãs pelo apoio recebido celebrar o retorno dos shows ao vivo após mais de um ano de restrições severas em decorrência da pandemia mundial. Em seu projeto, Tomlinson disponibilizou online e gratuitamente os ingressos para seus fãs locais.

No anúncio oficial do “The Away From Home Festival”, o artista se mostrou empolgado para realizar uma nova performance ao vivo. Seu último ato ao vivo foi seu show online, em dezembro de 2020, já seu último show presencial aconteceu em março do mesmo ano, quando sua turnê teve de ser interrompida.


 

Cartaz de anúncio do "The Away From Home Festival" (Foto:Reprodução/Twitter)


"Estive com essa ideia nos últimos 12 meses, pelo menos, e agora vê-la ganhar vida me deixa muito animado. Pessoalmente, tocar em shows ao vivo é a melhor parte do que faço e faz muito tempo desde que vi todos vocês, [...] Estou animado em anunciar o The Away From Home Festival. Mal posso esperar para estar de volta com a banda. Tenho um bom sentimento de que vai ser uma noite muito especial. Todos merecemos isso!", disse o cantor.

Além da atração principal, o próprio Louis, o evento contará com as participações da banda escocesa The Snuts, o trio Bilk, e a DJ Jess Iszatt.

A organização do evento irá garantir toda a segurança para as pessoas presentes, exigindo comprovante de vacinação COVID-19 completa, ou prova de um teste de fluxo lateral COVID-19 negativo (LFD) realizado em casa até 48 horas antes do show, ou então uma prova de imunidade natural baseada em um teste de PCR positivo feito dentro de 180 dias do evento (incluindo 10 dias de auto-isolamento após o resultado).


 

Além do evento presencial, o cantor preparou uma forma de seus fãs ao redor do mundo terem a oportunidade de assistir ao festival. No dia 4 de setembro acontecerá uma transmissão do evento, desde a criação até o backstage, e a exibição de um mini documentário inédito, onde Tomlinson mostrará o processo criativo do festival e de seu segundo álbum de estúdio, que ainda não possui nome e nem data de lançamento divulgados. O ingresso para a transmissão e documentário custa cerca de R$ 78,00 e adicionais para taxas e impostos e pode ser adquirido pela plataforma do Veeps.

(Foto destaque: Louis Tomlinson no vídeo de divulgação da transmissão online do festival “The Away From Home Festival”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo