Música

‘Telepath’: Conan Gray anuncia seu novo single

Conan Gray anunciou durante a tarde desta quinta-feira (14) a data de lançamento de seu novo single, intitulado como "Telepath". A canção será lançada no dia 29 de outubro.

14 Out 2021 - 22h58 | Atualizado em 14 Out 2021 - 22h58
‘Telepath’: Conan Gray anuncia seu novo single Lorena Bueri

Mais uma novidade chegando para os fãs de Conan Gray! Após ter lançado 3 singles no ano de 2021, “Overdrive”, “Astronomy” e “People Watching”, respectivamente em fevereiro, março e julho, o artista anunciou durante a tarde desta quinta-feira (14) em suas redes sociais a data de lançamento de sua nova música de trabalho: “Telepath”. A faixa terá sua estreia feita no dia 29 de outubro e tudo indica que, assim como as anteriores, virá acompanhada de um videoclipe.


Anúncio de "Telepath" (Reprodução/Twitter)


A primeira prévia de “Telepath” ganhou o conhecimento de seu público através de um vídeo que Conan publicou em seu TikTok, rede essa, que o cantor usa com muita frequência, no dia 15 de setembro. A partir disso, o cantor tem publicado outros vídeos na plataforma e também no Instagram com a música ao fundo, tendo criado até mesmo uma trend para inspirar seus fãs a reproduzirem.


Conan Gray reproduzindo a trend de "Telepath" (Reprodução/Twitter)


Diferente de seu último single, “People Watching”, que traz uma melancolia característica do cantor e uma letra que fala sobre querer sentir-se apaixonado ao menos uma vez, a nova aposta de Gray chega em um ritmo mais animado e contagiante, mas também trará uma letra que fala de um envolvimento que insiste em voltar.

“Quando ontem você disse que me odeia, agora você está de volta apaixonado. É tão você, você é tão previsível! Você não vai tentar algo original? Notícias velhas, reutilizadas. É por isso que eu não choro, porque tenho a sensação de que você está voltando, assim como no passado.”, diz o trecho já revelado da música.

Conan Gray lança clipe de ‘People Watching’

Justin Bieber lança versão estendida do álbum ‘Justice’, clipe de ‘Ghost’ e documentário

Harry Styles interrompe seu show para realizar ‘chá revelação’ de uma fã

Conan Gray, de 22 anos, iniciou sua carreira artística ainda quando era adolescente, Hoje, o artista conta com um EP lançado em 2018, intitulado como “Sunset Season”, e seu álbum de debut, “Kid Krow”, lançado em 2020, que conta com os hits “Heather”, “Maniac” e “Wish You Where Sober”, acumulando mais de 1,5 bilhão de streamings no Spotify.

Foto destaque: Conan Gray na capa oficial do single “Telepath”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo