Cinema/TV

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado

Foi divulgado nesta terça-feira (18), o trailer da série Only Murders In The Building, produção que conta com a atriz e cantora Selena Gomez em seu elenco. A série será lançada em 31 de agosto.

18 Mai 2021 - 20h15 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 20h15
Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado  Lorena Bueri

Selena Gomez está investindo novamente na sua carreira de atriz. Sua próxima personagem já confirmada será Mabel, na série “Only Murders In The Building”, exclusiva da plataforma de streaming Hulu, que não é disponível no Brasil. Enquanto a data de estreia, 31 de agosto, não se aproxima, foi divulgado um trailer oficial da série.


Assista ao trailer de "Only Murders In The Building" 


Escrita e co-criada por Martin e John Hoffman, “Only Murders In The Building” conta a história de três desconhecidos, interpretados por Steve Martin, Selena Gomez e Amy Ryan, que têm em comum uma estranha obsessão por crimes e assassinatos, quando de repente se veem envolvidos em um.


Selena Gomez cogita se aposentar da música

Selena Gomez relembra problemas com sua saúde mental: “Levantar da cama era um desafio”

Selena Gomez expõe mensagem enviada a Mark Zuckerberg


A trama mistura comédia com suspense e tem tudo para prender o público com seu enredo instigante. “Algumas vezes é mais fácil lidar com os segredos de outras pessoas do que com os seus próprios“, diz um dos personagens no trailer.

Mabel, personagem de Selena, recebe o irrecusável convite de investigar um crime: “Você quer invadir o apartamento de um cara morto e passar por todas essas merdas? Parece que será uma boa tarde“, diz ela.


Selena Gomez como Mabel, no set de gravações de "Only Murders In The Building" (Reprodução/Twitter)


Durante as gravações da série, Gomez apareceu ensanguentada no set, no fim de semana, em Nova York. A atriz gravava cenas no Upper West Side e paparazzis registraram alguns momentos em que Mabel tem a blusa repleta de sangue, e é algemada e levada por um policial até a viatura. As fotos fizeram os internautas criarem teorias sobre os motivos que levaram Mabel ao estado registrado. A série que é promissora aos espectadores, é uma ótima oportunidade para alavancar a carreira de Selena na atuação novamente.

(Foto destaque: Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo