Música

Selena Gomez anuncia ‘999’, nova música em colaboração com Camilo

Selena Gomez e Camilo anunciaram, na última segunda-feira (23), sua primeira colaboração musical, chamada " 999 ". A canção, que já está em pré-save, será lançada na sexta-feira (27).

24 Ago 2021 - 19h30 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 19h30
Selena Gomez anuncia ‘999’, nova música em colaboração com Camilo Lorena Bueri

Vem aí e os Selenators já podem comemorar! Durante a última segunda-feira (23), Selena Gomez e Camilo anunciaram através de versos em suas redes sociais, sua primeira parceria musical. Intitulada como “999”, a canção será lançada oficialmente na próxima sexta-feira (27) e é uma continuação dos trabalhos em espanhol da cantora, exaltando a cultura mexicana, a qual tem descendência familiar, embora tenha nascido nos Estados Unidos. Em março de 2021, Selena lançou um EP todo em espanhol, chamado “Revelación”.

Os boatos de um possível feat já corria nas redes desde as primeiras horas do dia 23, quando Selena tweetou em espanhol “1.000 Eu sei que você pensa em mim e seu coração se move ... se você quiser ir para 1.000 ...” e Camilo citou o tweet respondendo “999 ... Estou em 999!”, fazendo o nome dos dois entrarem nos trends topics mundiais. Horas depois, os artistas usaram suas contas para anunciar a collab, que já está disponível em pré-save.



O nome do colombiano Camilo está em ascensão no cenário musical atual. O cantor atualmente possui a marca de 23 milhões de ouvintes mensais e antes da parceria com Selena, lançou uma com Shawn Mendes, intitulada como “KESI – Remix”, que já ultrapassa os 17 milhões de visualizações no YouTube e mais de 31 milhões de streamings no Spotify, sendo a canção popular número 1 do artista na plataforma.


Selena Gomez desabafa sobre transtornos mentais causados por redes sociais

Selena Gomez cogita se aposentar da música

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado


“Nunca pensei em fazer um remix até Shawn Mendes, um dos meus artistas favoritos, mencionar isso para mim. Sendo um grande fã de sua música, a pura ideia de o ouvir cantando em espanhol é algo que me deixou tão animado. O fato dele ter decidido cantar neste idioma pela primeira vez em sua carreira em uma música comigo é uma das maiores honrarias que já tive em minha carreira como artista. É uma música como nenhuma outra, cheia de vida, sorrisos, energia e alegria contagiante, e nossa amizade tão honesta e próxima dá espírito a essa colaboração.”, disse Camilo sobre a parceria com o canadense.


 

Ouça "KESI - Remix", colaboração entre Camilo e Shawn Mendes (Reprodução/YouTube)


Em entrevista para a revista ELLE do mês de setembro, onde foi a capa da edição, Selena Gomez, que tinha anunciado que iria se aposentar da música por estar frustrada e sentir que seu trabalho não é valorizado, mudou de ideia e disse que nunca irá parar. “Acho que nunca vou parar de fazer música”, disse ela. Mas mesmo assim, Selena ainda sente que está constantemente tentando se provar. “Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim. Às vezes, isso pode realmente me afetar.”, completou a artista de 29 anos.

(Foto destaque: Selena Gomez e Camilo. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo