Cinema/TV

Robert Pattinson, Zac Efron e Louis Tomlinson disputam o papel de Jamie Vardy em produção biográfica

O jogador Jamie Vardy ganhará um filme biográfico nos cinemas e Robert Pattinson, Zac Efron e Louis Tomlinson são os nomes que disputam o papel de Jamie. O fillme ainda não possui uma data de estreia.

01 Jun 2021 - 17h38 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 17h38
Robert Pattinson, Zac Efron e Louis Tomlinson disputam o papel de Jamie Vardy em produção biográfica Lorena Bueri

Há cerca de seis anos, existem planos de tornar a história de vida do atacante do Leicester City, Jamie Vardy, uma obra cinebiográfica, e agora, o projeto voltou a dar sinais de vida. Em entrevista recente ao “Mirror”, Adrian Butchart, escritor de “Gol! - O Sonho Impossível”, garantiu que os planos continuam em desenvolvimento e que está cada vez mais perto de se tornarem realidade. Butchart também afirma que nomes muito famosos estão na “disputa” pelo papel do jogador.


Zac Efron está fazendo aniversário de 33 anos, relembre alguns de seus sucessos

Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora

Robert Pattinson assina acordo geral com a Warner


De acordo com o site, os principais nomes são Zac Efron e Robert Pattinson, mas junto a eles, também existe a possibilidade de o papel ser interpretado por Louis Tomlinson. Os nomes de Pattinson e Efron são interligados ao futuro filme desde o ano de 2015, confirmando o longo desenvolvimento que a biografia tem, já Tomlinson, entrou na lista durante o ano de 2021.

O escritor não esconde seu fascínio pela trajetória de Jamie. “Acho que sua história é única. Definitivamente é válido contá-la em um filme.”, disse ao “Mirror”. Ainda no ano de 2015, Adrian expressou também sua admiração: “É o tipo de história que, se produzirmos, as pessoas não vão acreditar. Suas conquistas são incríveis. Quebrar o recorde da Premier League com um gol tão sublime contra o maior clube de futebol o levou para o topo de nossa agenda. É incrível pensar que ele estava jogando na quinta divisão e fazendo talas médicas para viver até pouco antes da quebra do recorde. É o tipo de papel com que atores sonham.”, contou ao “The Sun”.


Louis Tomlinson é fascinado pelo futebol e está concorrendo ao papel. (Reprodução/Pinterest) 


O nome do cantor britânico gerou certa supresa ao ser vinculado ao filme, mas Louis Tomlinson, embora não tenha atuado recentemente, antes de fazer parte da One Direction, atuou no drama “Fat Friends” como um personagem extra, também apareceu no filme de drama “If I Had You”, e na série “Waterloo”. Além disso, o cantor é apaixonado pelo futebol. Tomlinson já participou de alguns jogos beneficentes ao longo dos anos, e no ano de 2014, com 22 anos, comprou o time Doncaster Rovers FC, se tornando o presidente e proprietário de seu time de infância.


Jamie Vardy com sua Chuteira de Ouro, conquistada em 2020 pelo Campeonato Inglês (Reprodução/Uol) 


Jamie Vardy atuou, de 2003 a 2007, no time semiprofissional Stocksbridge Park Steels, da oitava divisão, conciliando seu trabalho em uma fábrica, ganhando apenas £ 30 por semana. No clube, Vardy acabou despertando o interesse de times maiores da Football League, fechando contrato com Halifax Town em 2010, onde jogou até 2012, ano em que assinou com o Fleetwood Town. O desempenho excepcional do jogador o tornou, anos mais tarde, o melhor jogador do Leicester, campanha que levou o clube à Premier League, na temporada 2015-16.

A obra cinebiográfica ainda não possui uma data de estreia nos cinemas e nem um ator confirmado para o papel, mas tudo indica que logo serão divulgados mais detalhes sobre o projeto. 

(Foto destaque: Robert Pattinson, Zac Efron e Louis Tomlinson disputam o papel de Jamie Vardy em produção biográfica. Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo