Casa e Decoração

Ramon Giraldi, nome mais cogitado entre arquitetos e lojas de alto padrão

Ramon Giraldi é o publicitário que se tornou um dos nomes mais cogitados entre arquitetos e lojas de alto padrão. Com 38 anos, Ramon atua na Arq & Decor há mais de 15 anos.

13 Out 2021 - 13h36 | Atualizado em 13 Out 2021 - 13h36
Ramon Giraldi, nome mais cogitado entre arquitetos e lojas de alto padrão Lorena Bueri

Ramon Giraldi, 38, publicitário e atua no mercado da Arq & Decor há mais de 15 anos. Fundador do maior e mais inteligente programa de premiação e valorização profissional do mundo da arquitetura e decoração-o Núcleo Casa. Cada vez mais vem se superando e tirando aplausos do mercado, onde vem valorizando e evidenciando o talento dos arquitetos e designers de interiores de todo país. Já premiou arquitetos em Paris, Milão, Miami, Nova Iorque e em breve em Los Angeles onde é realizada a premiação mais importante do mundo, o OSCAR.


Ramon Giraldi (Foto: Divulgação / Ramon Giraldi)


Tudo isso tem um ver com o sistema de inteligência estratégica criada para estreitar fornecedores entre lojas fornecedoras e profissionais ligados a arquitetura e decoração. O objetivo do Núcleo Casa é aproximar as partes através de alto padrão de qualidade e interesses das classes.

Jader Almeida inaugura loja própria em endereço nobre de São Paulo

Salvar Espaço chega ao mercado soluções para o aproveitamento inteligente de espaços

Casa Mollde + Conteúdo_ promove Semana de Arte, Desing E +

São mais de 5 mil arquitetos e designers atuantes no programa e mais de 160 lojas associadas em 4 estados brasileiros. Movimentando mais 1 bilhão em novos negócios para lojistas fornecedores parceiros anualmente.

Confira em: @nucleocasa e saiba mais sobre Ramon Giraldi @ramongiraldi

Foto destaque: Ramon Giraldi. Divulgação / Assessoria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo