Celebridades

Perrie Edwards anuncia sua primeira gravidez

Perrie Edwards, integrante do girl-group Little Mix anunciou sua primeira gravidez nesta segunda (10). Sua colega de banda e amiga Leigh-Anne Pinnock anunciou sua gravidez uma semana antes.

11 Mai 2021 - 19h25 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 19h25
Perrie Edwards anuncia sua primeira gravidez  Lorena Bueri

Mais uma mamãe no grupo Little Mix! Após Leigh-Anne Pinnock anunciar a gravidez de seu primeiro filho, sua colega de banda e amiga Perrie Edwards também anunciou, na última segunda-feira (10), que seu baby está a caminho! A cantora postou fotos com o namorado, o jogador de futebol do Liverpool, Alex Oxlade-Chamberlain. Demonstrando todo o seu amor e entusiasmo, a cantora escreveu na legenda:

"Tão feliz por estar nesta jornada selvagem com minha alma gêmea. Eu + Ele = Você. Mal podemos esperar para conhecê-lo, querido Ox!”

"Alguém tem algum conselho sobre como trocar as fraldas? muito grato e animado por se tornar um pai, traga as noites sem dormir", escreveu o papai Alex.


A maior premiação da música britânica acontece hoje: saiba tudo sobre o Brits Awards 2021

Leigh-Anne Pinnock anuncia sua primeira gravidez

Little Mix lança clipe de novo single, Holiday


Suas amigas de longa data, Leigh-Anne Pinnock, que compartilha da mesma felicidade que Edwards, Jade Thirlwall e Sarah Pinnock, irmã de Leigh-Anne, que também está grávida usaram o Instagram para comentar as felicitações à Perrie:

"Muito feliz por vocês dois! E muito feliz por estarmos nessa jornada juntas. Te amo muito", escreveu Leigh-Anne

"Eu sou a tia mais sortuda do mundo! Amo vocês", disse Jade.

"Tããão feliz por vocês dois e tão felizes por podermos compartilhar essa experiência todas juntas! Mal posso esperar para nos conhecer, bebê Ox, e mal posso esperar para que todos os nossos bebês estejam juntos"., comentou Sarah.

Junto à empresária Sam Cox, Perrie Edwards e Leigh-Anne posaram mostrando as barriguinhas e derretendo os fãs de amores. Na legenda bem humorada e afetuosa, Sam escreveu: "Futuros melhores amigos chegando... Já passamos por tanta coisa e agora vamos fazer isso juntas!! Amo vocês @perrieedwards @leighannepinnock e tia @jadethirlwall"


Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Sam Cox (Reprodução/Instagram)


Leigh-Anne comentou: "E @sairah_pinnock, quero dizer, a turnê vai ser a MELHOR!!!!!!!!", citando sua irmã mais velha, Sarah.

Hoje (11), as meninas do Little Mix marcaram presença no Brits Awards, maior premiação da indústria fonográfica do Reino Unido, garantindo seu prêmio de "Melhor Grupo Britânico". 


Little Mix no Brits Awards 2021 (11/05) (Reprodução/Twitter)


É previsto que o trio saia em turnê no próximo ano. A The Confetti Tour tem data marcada para o mês de abril, após as meninas terem decidido cancelar sua turnê que era prevista para o ano de 2021, em decorrência da pandemia.

"Vocês sabem como amamos estar na estrada cantando todas as noites para vocês. Porém, devido a pandemia do coronavírus, precisamos priorizar a saúde dos nossos fãs e equipe, para ajudar a evitar o contágio", explicaram. "Por isso estamos tristes em dizer que a The Confetti Tour será adiada para abril de 2022. Todos os ingressos serão válidos e as datas serão reagendadas”

(Foto destaque: Perrie Edwards anuncia sua primeira gravidez. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo