Música

Pedro Sampaio e Luísa Sonza lançam o clipe de “Atenção”, com participação especial de ator de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

Pedro Sampaio e Luísa Sonza lançaram nesta sexta-feira o clipe de Atenção, com direito à participação especial do ator que interpreta os Oompas Loompas no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

14 Mai 2021 - 19h15 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 19h15
Pedro Sampaio e Luísa Sonza lançam o clipe de “Atenção”, com participação especial de ator de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” Lorena Bueri

Willy Wonka está diferente! Na última quinta-feira (13), o DJ Pedro Sampaio disponibilizou a faixa “Atenção”, em colaboração com Luísa Sonza, em todas as plataformas digitais. O clipe foi lançado nesta sexta-feira (14), e chocolate é o que não falta. A música, que conta com um ritmo contagiante, foi produzida e composta pelo próprio Pedro e Rafinha RSQ, que participou de projetos famosos como “Modo Turbo”, de Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, e “Fala Mal de Mim”, canção de Pedro Sampaio, juntamente com Wesley Safadão e Daniel Caon. A direção do clipe ficou por conta de Fernando Moraes e Pedro Sampaio.


Luísa Sonza lança música com Katy Perry e comemora: ''Uma experiência única''

O mistério da tatuagem 'Larissa' de Pedro Sampaio é descoberto e ela aparece em cavalo para divulgar single

Katy Perry feat. Pikachu! Novo lançamento da cantora em comemoração dos 25 anos de Pokémon


Com uma estética inspirada e baseada no remake de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005, o videoclipe conta com a participação mais que especial de uma figura importante para o filme, o ator Deep Roy, que interpreta os chamados "Oompas Loompas", os funcionários da fábrica de Willy Wonka.


Deep Roy, ator que interpretou os Oompas Loompas em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (Foto: Rodolfo Magalhães)


O DJ, que já teve seu trabalho reconhecido por Cardi B, e levado até o Grammy por ela, comentou um pouco sobre como “Atenção” se formou:

“Por incrível que pareça, compus ‘Atenção’ na beira da piscina ao som de um violão, junto ao Rafinha RSQ, em Salvador. Estávamos numa tarde na piscina, pegamos o violão e começamos a cantarolar algumas melodias. Depois, começamos a trabalhar em cima do beat. E, como não podia ser diferente, coloquei a minha marca: energia, dança, uma sonoridade bem quente”, conta ele. “Mandei para a Luísa ouvir e ver se ela aceitaria meu convite. Ela sentiu a energia, bateu a onda nela e ela aceitou! O processo foi muito divertido e a parte dela engrandeceu ainda mais a faixa. Era o que faltava na música. ‘Atenção’ nasceu para ser Pedro Sampaio feat Luísa Sonza”.


Pedro Sampaio e Luísa Sonza para o clipe de "Atenção" (Reprodução/Instagram)


A cantora também comentou sobre a parceria: “Muito contente com este lançamento ao lado do Pedro! Uma honra ser convidada para este feat e estar ao lado de um artista tão incrível como ele”.

A ideia de inspirar o clipe no universo de Tim Burton, veio de Sampaio, que é um grande admirador da obra. “Comecei a pensar sobre o que eu queria no clipe, como seria o cenário, a ideia, as cores e queria muito resgatar essas referências do filme. Tudo foi se desdobrando e resultou num processo lindo de assistir, incrivelmente interessante e que enche meu coração de orgulho”, Pedro explica.


Assista ao clipe de "Atenção"


A divulgação inicial do “feat”, foi feita de maneira criativa, inusitada e misteriosa. Em seu Twitter, o cantor publicou duas fotos ao lado de um “bumbum” esculpido em tamanho real, todinho feito de chocolate, e alegou que a “dona” da escultura era sua próxima parceria musical. 


Divulgação de "Atenção" (Reprodução/Twitter)


O videoclipe já contabiliza mais de 483 mil visualizações com menos de 10 horas de lançamento.

(Foto destaque: Luísa Sonza e Pedro Sampaio para o clipe de "Atenção". Reprodução/Instagram) 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo