Cinema/TV

Paramount Pictures apresenta dubladores de ‘A Liga de Monstros’

Paramount Pictures anuncia que Carla Diaz, Marcos Veras e David Junior fazem parte do elenco de vozes brasileiras que dublarão A Liga de Monstros.

26 Out 2021 - 18h28 | Atualizado em 26 Out 2021 - 18h28
Paramount Pictures apresenta dubladores de ‘A Liga de Monstros’ Lorena Bueri

A Paramount Pictures anuncia os dubladores da versão brasileira de sua nova animação em parceria com a Paramount Animation, ‘A Liga de Monstros’. Carla Diaz, David Junior e Marcos Veras integram o time que dará voz aos personagens de um torneio de luta diferente de tudo que você já viu. O filme tem data de estreia prevista para fevereiro de 2022. 

 

Em ‘A Liga de Monstros’, criaturas - que são reais e podem ser treinadas pelos humanos – competem entre si em um campeonato de Wrestling, a luta livre. A jovem Winnie, dublada por Carla Diaz, decide seguir os passos de seu pai e trabalhar com o esporte, treinando o inseguro Steve, dublado por Marcos Veras, o transformando em um amigo e grande lutador. Seus esforços devem ser grandes para vencer Tentacular, dublado por David Junior, um lutador vaidoso que fará de tudo para atrapalhar a dupla e continuar no topo da competição. 


 
 

Cartaz oficial de "A Liga de Monstros" (Foto: Divulgação/Paramount Pictures) 


Confira as vozes: 

 

Will Arnett/ Marcos Veras: Steve 

Geraldine Viswanathan/ Carla Diaz: Winnie 

Terry Crews/David Junior: Tentacular 

 

A versão brasileira será distribuída pela Delart Studios. O roteiro ficou por conta de Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen, direção de Hamish Grieve, produção de Brad Booker e Mark Bakshi e produção executiva Jeff Fierson, Susan Levison, Richard Lowell, Steve O’Brien, Chuck Peil, Frank Smith & Naia Cucukov. 

 

‘Duna' supera recorde de ‘Liga da Justiça’ na HBO Max 

Filme 'Marighella' é exibido pela primeira vez no Brasil 

'Eternos': Diretora Chloé Zhao espera que o filme não receba censura devido a herói gay 

 

Confira a sinopse oficial da animação: 

 

“Em um mundo onde o Wrestling de monstros é um esporte popular e monstros são superatletas, a adolescente Winnie segue os passos de seu pai e se torna treinadora de uma adorável criatura, para torná-lo um campeão.” 

 

Foto destaque: David Junior, Carla Diaz e Marcos Veras. Divulgação/Paramount Pictures/Guto Costa 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo