Música

Olivia Rodrigo desabafa sobre a fama: ‘Pode ser muito difícil para a sua saúde mental’

Em entrevista à revista Vogue Singapura, para a edição do mês de outubro, a jovem cantora Olivia Rodrigo, de 18 anos, desabafou sobre como a fama pode afetar a saúde mental.

27 Set 2021 - 18h15 | Atualizado em 27 Set 2021 - 18h15
Olivia Rodrigo desabafa sobre a fama: ‘Pode ser muito difícil para a sua saúde mental’ Lorena Bueri

A cantora Olivia Rodrigo, que já emplacou hits como “Drivers License” e “Good 4 U”, é a nova queridinha do mundo pop, porém, possui apenas 18 anos, tendo iniciado sua fama com 17. É certo dizer que a vida de Olivia seria completamente diferente se não estivesse no estrelato, e logo tão jovem, Rodrigo já pôde sentir e vivenciar os prós e os contras de ser famosa. Em uma entrevista recente à Vogue Singapura, a cantora foi sincera ao dizer que lidar com a fama pode ser algo difícil para a saúde mental.

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-faz-seu-primeiro-show-no-iHeartRadio-Music-Festival 

https://lorena.r7.com/post/Brutal-Olivia-Rodrigo-lanca-clipe-de-parar-o-transito 

https://lorena.r7.com/post/Sour-Prom-Olivia-Rodrigo-lanca-filme-concerto-de-seu-album-de-estreia 

“Estou dando um passo de cada vez. Mas pode ser muito difícil para a sua saúde mental“,  começou ela. “Sou grata pelas pessoas que gostam de mim por ser quem eu sou e me mantêm afastada de todo o barulho de tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade”, continua a cantora.


Olivia Rodrigo para a Vogue Singapura de outubro (Reprodução/Instagram)


Olivia também desmistificou o fato de a vida em evidência sumir ou mudar seus problemas e aspectos já existentes. “É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida”, afirmou. “Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me trouxeram alegria um ano atrás ainda são as que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida que você precisa aprender como para lidar, mas isso não muda quem você é como pessoa”, refletiu a jovem. 

Com o tamanho sucesso meteórico, Olivia se surpreende com o apoio que tem recebido: “Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, isso pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Foi uma coisa interessante de aprender. Estou descobrindo tudo”.


Assista ao clipe de "Brutal" (Reprodução/YouTube)


Em seu clipe mais recente, “Brutal”, uma das faixas de seu álbum de estreia, “Sour”, a cantora expõe algumas dessas nuances. Na letra, escrita quando ainda tinha 17 anos, ela conta como isso pode ser, como o próprio nome diz, brutal. “Eu sou tão insegura que eu acho que eu vou morrer antes de beber, e estou tão envolvida nas notícias de quem gosta de mim e de quem te odeia.”, “E eu estou tão cansada dos meus dezessete anos. Onde está a p**** do meu sonho de adolescente? Se alguém me disser mais uma vez ‘Aproveite sua juventude’, eu vou chorar.”, dizem dois trechos da canção, que já acumula mais de 22 milhões de visualizações com seu videoclipe no YouTube.

Foto destaque: Olivia Rodrigo para a capa da edição de outubro da Vogue Singapura. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo