Música

Nicki Minaj ataca Leigh-Anne Pinnock nas redes sociais: ‘Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço’

A rapper Nicki Minaj vem atacando a cantora Leigh-Anne Pinnock em suas redes sociais após Jesy Nelson, com quem fez uma parceria recente em "Boyz" ser acusada de praticar "blackfishing".

12 Out 2021 - 22h30 | Atualizado em 12 Out 2021 - 22h30
Nicki Minaj ataca Leigh-Anne Pinnock nas redes sociais: ‘Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço’ Lorena Bueri

Os nomes de Nicki Minaj, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock estão em alta nas redes sociais durante os últimos dias. Desde o lançamento de ”Boyz”, primeiro single de Jesy após sua saída do grupo Little Mix, que conta com a participação de Nicki, a cantora britânica de 30 anos vem sendo acusada de praticar “blackfishing”, termo utilizado para designar uma pessoa branca que escurece sua pele e/ou imita traços de negros no intuito de parecer de fato negra.


Clipe de "Boyz" (Reprodução/YouTube)


Durante uma live com Minaj no Instagram da rapper, feita na tarde da última segunda-feira (11), Nelson lamentou as acusações e afirmou que Leigh-Anne já havia comentado consigo sobre “passar dos limites” após as gravações do clipe de “Sweet Melody”, último que Jesy participou antes de decidir sair da girl band: “É difícil para mim porque estive em um grupo com duas mulheres de cor por 9 anos e isso nunca foi mencionado até o último videoclipe”, disse ela.


Live de Nicki Minaj e Jesy Nelson (Reprodução/Instagram)


Rebatendo e defendendo a amiga, Nicki mandou um recado para Leigh: “Você estava no grupo dela e não falou nada por 10 anos. Se você quer uma carreira solo garota, apenas diga. Você não precisa atacar outra pessoa.”, insinuando que a cantora teria esse desejo. A dona do hit “Anaconda” chegou a dizer que “essa pessoa” deveria usar um nariz de palhaço: “Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é um palhaço” e afirmou que a cantora só se importou com a questão racial após a polêmica de Jesy, mesmo com a integrante do Little Mix colecionando diversos projetos sobre a pauta.



Nesta segunda-feira (11) pela manhã, antes de iniciarem a live, Minaj atacou Leigh em seu Twitter: “Não diga coisas quando elas beneficiarem sua vingança pessoal contra alguém. Chame imediatamente assim que perceber. Não espere uma década depois de ganhar milhões com a pessoa”, disse em um tweet. Anteriormente, ela republicou uma postagem que mostrava uma amiga de Pinnock supostamente praticando “blackfishing”. Ela também citou a cantora em uma legenda de sua foto, mas editou e retirou o nome.

Nicki Minaj e marido são processados por tentativa de estupro

Little Mix lança o clipe de ‘Love (Sweet Love)’

Leigh-Anne Pinnock anuncia sua primeira gravidez

Para Nicki, a britânica está apenas se bronzeando e defendeu: “Eu posso citar um monte de outras cantoras dos Estados Unidos que se bronzeiam tanta quanto ela. Vocês estão todos tentando encontrar alguma coisa”, comentou ela em uma rede social. “Então todas essas estrelas de reality show que vocês adoram com grandes lábios e bronzeamento estão ok, mas Jesy não…onde vocês desenharam a linha, hein?“, completou.

Recentemente, Jesy Nelson comentou sobre a polêmica: “Mas quero dizer, tipo, eu amo a cultura negra. Eu amo música black. Isso é tudo que eu sei; foi com isso que cresci. Estou muito ciente de que sou uma mulher britânica branca; eu nunca disse que não era”, disse.

Foto destaque: Nicki Minaj e Leigh-Anne Pinnock. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo