Cinema/TV

Netflix lança a nova temporada de ‘Outer Banks’

A Netflix liberou hoje (30) a segunda temporada da série teen " Outer Banks ", repleta de romance, aventura e suspense, do jeitinho que os fãs da trama gostam.

30 Jul 2021 - 22h30 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 22h30
Netflix lança a nova temporada de ‘Outer Banks’  Lorena Bueri

Os Pogues já podem comemorar! Hoje (30) a Netflix liberou a segunda temporada da série teen que envolve romance, aventura e suspense, “Outer Banks”. Estrelada por Rudy Pankow (JJ), Chase Stokes (John B.), Jonathan Daviss (Hope), Madison Bailey (Kiara) e Madelyn Cline (Sarah Cameron), “Outer Banks” se passa na ilha homônima, dividida entre sua parte mais rica e a pobre. A trama gira ao redor das aventuras e desventuras do grupo de amigos, que se denominam como os “Pogues” em busca do ouro do Royal Merchant, cuja existência foi revelada a John B através de cartas de seu pai. Sua primeira temporada, lançada em abril de 2020, foi um grande sucesso entre o público jovem, ganhando sua (quase) óbvia e empolgante renovação.


 

John B e Sarah Cameron (Reprodução/Twitter/Netflix)


Os ganchos para a segunda temporada foram evidentemente deixados no final da primeira leva de episódios, mas além de resolver as situações pendentes, a Netflix criou novos romances, mistérios e claro, novas enrascadas. Após terem sido dados como mortos depois de sumirem em meio à uma tempestade em alto-mar, o casal para em Bahamas, ainda em busca do ouro roubado por Ward Cameron (pai de Sarah). A química do casal foi um dos grandes destaques da nova fase da série. Também namorados na vida real, os dois têm uma ligação tão forte, que as turbulências enfrentadas durante toda a história não fazem os espectadores imaginarem um fim definitivo do relacionamento.


Netflix anuncia datas de estreia da segunda temporada de ‘Outer Banks’ e ‘Eu Nunca’

Conheça ‘Young Royals’, nova série LGBTQIA+ teen da Netflix

Elenco de ‘Elite’ dá detalhes sobre a sequência de curtas ‘Elite - Histórias Breves’


Em contraponto, a nova rotina dos Pogues também é exibida. Acreditando ter perdido seu líder, os amigos buscam seguir a vida, mas acabam se metendo em outra sequência de confusões.

Sem dar muito spoiler para quem ainda não correu para maratonar a aclamada "Outer Banks", o casal focal não é o único romance na temporada. Com 10 episódios que variam de 45 a 57 minutos e novos personagens, a série se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante o dia de hoje e seus fãs já pedem uma nova renovação.

(Foto destaque: Elenco de “Outer Banks”. Reprodução/Twitter/Netflix)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo