Cinema/TV

‘Midnight Mass’: Netflix tem nova série de terror do criador de ‘A Maldição da Residência Hill’

O criador de " A Maldição da Mansão Bly " e " A Maldição da Residência Hill ", Mike Flanagan, tem nova série em parceria com a Netflix, intitulada como " Midnight Mass ".

22 Jun 2021 - 18h50 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 18h50
‘Midnight Mass’: Netflix tem nova série de terror do criador de ‘A Maldição da Residência Hill’  Lorena Bueri

Após o sucesso de “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly”, o roteirista, diretor e produtor, Mike Flanagan, que também comandou filmes como “Jogo Perigoso” e “Hush – A Morte Ouve”, lançará mais uma série de terror em parceria com a Netflix“Midnight Mass” ainda não possui uma data oficial para sua estreia na plataforma, mas tudo indica que chegará ao catálogo ainda no ano de 2021.

“Midnight Mass” terá de tudo para prender a atenção do público de “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly”, já que além de criada por Mike, também foi escrita, dirigida e produzida por ele. Sua temporada contém 7 episódios e a produção foi classificada como uma minissérie, já que é provável que seja concluída apenas nesta temporada.


A 4ª temporada de Elite já está disponível na Netflix

‘Strangers’: Netflix reúne estrelas de séries famosas em seu novo filme

Netflix anuncia datas de estreia da segunda temporada de ‘Outer Banks’ e ‘Eu Nunca’


Embora tenham rondado boatos sobre uma possível ligação da trama com “A Maldição da Mansão Bly”, como uma sequência ou um spin-off, a série traz uma nova história, sem qualquer amarra a algum trabalho anterior de Flanagan.

Segundo informações já liberadas pela Netflix, “Midnight Mass” se passará em uma ilha, e acompanhará a vida dos cidadãos desse local pitoresco, que após a chegada de um padre carismático e misterioso, passam a se deparar com acontecimentos incomuns, alguns bons, outros nem tanto, que, claro, serão atribuídos à fenômenos paranormais. Algumas curiosidades peculiares: a série carrega nome homônimo ao da missa realizada pelo papa na véspera de natal, além disso, no filme “Jogo Perigoso”, a protagonista (Carla Gudino) usa o livro de mesmo nome para afastar um cachorro que estava no mesmo quarto que ela.


(Carla Gudino em "Jogo Perigoso", segurando o livro de "Midnight Mass". Reprodução/Twitter)


Mike Flanagan é conhecido por trabalhar quase sempre com os mesmos atores, e dessa vez, não será muito diferente. Os protagonistas serão Kate Siegel (A Maldição da Residência Hill / Hush – A Morte Ouve), Zach Gilford (Uma Noite de Crime: Anarquia) e Hamish Linklater (Legion). Além dos 3 principais, o elenco conta com nomes como Annabeth Gish (A Maldição da Residência Hill), Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill), , Michael Trucco (Hush – A Morte Ouve), Samantha Sloyan (Grey’s Anatomy), Crystal Balint (Arrow), Matt Biedel (The Umbrella Academy), Alex Essoe (Doutor Sono), Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly), Kristin Lehman (Altered Carbon), Robert Longstreet (A Maldição da Residência Hill), Igby Rigney e Annarah Shephard.


(Poster de "Midnight Mass". Reprodução/Twitter) 


Suas gravações foram realizadas entre agosto e dezembro de 2020. Foram 83 dias interruptos de filmagens e Flanagan utilizou suas redes para agradecer à equipe e elenco: “Isso é um encerramento de MIDNIGHT MASS”, escreveu o diretor. “Foi uma produção extraordinária e sem precedentes, e não posso estar mais orgulhoso deste elenco e equipe incríveis. Na verdade – e não digo isso levianamente – esta foi a melhor experiência de produção da minha carreira.”. O também produtor afirma que essa é sua produção mais assustadora a chegar na Netflix.

(Foto destaque: poster oficial de “A Maldição da Residência Hill". Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo