Música

Måneskin será atração do Rock In Rio, afirma jornalista

Segundo o jornalista José Norberto Flesch a banda italiana Maneskin será mais uma atração confirmada em breve no line-up do Rock In Rio 2022.

26 Out 2021 - 22h30 | Atualizado em 26 Out 2021 - 22h30
Måneskin será atração do Rock In Rio, afirma jornalista  Lorena Bueri

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido no ramo por ter acesso à futuras atrações musicais, principalmente internacionais, no Brasil, a banda italiana Måneskin será uma das próximas confirmadas no line-up do Rock In Rio 2022. 

Camila Cabello e Bastille são confirmados no Rock In Rio 2022 

Coldplay é presença garantida no Palco Mundo do Rock in Rio 2022 

Rock In Rio divulga ações sustentáveis a serem realizadas até 2030 

Måneskin é uma banda italiana que traz uma nova roupagem ao rock e estourou recentemente com o cover de Beggin” gravada originalmente em 1967, pelo The Four Seasons. Embora a nova versão tenha sido lançada no ano de 2017, ganhou maior visibilidade em 2021 com trends no TikTok e no Instagram. O grupo é formado por 4 integrantes: Damiano (22), o vocalista; Victoria (21), baixista; Ethan (21), tamboreiro; e Thomas (20), guitarrista. 

A banda, embora tenha atingido maior notoriedade em 2021, ganhou um bom destaque após participar da 11ª edição do X-Factor, em que garantiu o 2º lugar em 2017. Durante este ano, Måneskin ganhou o Festival da Canção de Sanremo e o Eurovision. Recentemente eles divulgaram o single “MAMMAMIA”, com direito a um clipe com o clássico estilo ousado, original e ácido típico da banda. 


Assista ao clipe de "MAMMAMIA" (Reprodução/YouTube)


Em seu canal do YouTube, José Norberto publicou um vídeo em que afirma que a banda será mais uma das atrações do Rock In Rio 2022, juntando-se a Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Coldplay, Camila Cabello, Bastille, Iron Maiden, Dua Lipa, Megadeth, Sepultura, Dream Theater, Iza, Marshmello, Jason Derulo, entre outros artistas. 


Assista ao anúncio feito por José Flesch (Reprodução/YouTube)


O Rock In Rio 2022 será a grande volta de um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, que assim como outros shows e eventos, não pôde acontecer em 2020 em decorrência da pandemia mundial do Coronavírus. Além de Måneskin, outros nomes ainda serão anunciados pelas redes sociais oficiais do RIR. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Foto destaque: Banda Måneskin. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo