Música

Louis Tomlinson se apresentará no Brasil em 2022, diz jornalista

Louis Tomlinson virá ao Brasil com sua turnê em maio de 2022, segundo o jornalista José Norberto Flesch. Ele afirma que o cantor passará pelo Rio de Janeiro no dia 27 de maio e poderá estar em São Paulo entre 25 e 29 do mesmo mês.

07 Set 2021 - 18h55 | Atualizado em 07 Set 2021 - 18h55
Louis Tomlinson se apresentará no Brasil em 2022, diz jornalista  Lorena Bueri

Será que finalmente vem aí? O jornalista musical José Norberto Flesch, conhecido por trazer notícias de artistas internacionais em solo brasileiro, afirmou que o cantor britânico, Louis Tomlinson, estará no Brasil no final de maio de 2022, após ter seus shows adiados por duas vezes em decorrência da situação da pandemia no país.


‘The Away From Home Festival’: Louis Tomlinson cria seu próprio festival de música

Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora

Robert Pattinson, Zac Efron e Louis Tomlinson disputam o papel de Jamie Vardy em produção biográfica


Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, na última segunda-feira (06), Flesch noticiou que o cantor passará no Brasil com sua turnê, a “Louis Tomlinson World Tour”, no final de maio do ano que vem. No Rio de Janeiro, que se apresentará na Jeunesse Arena, com capacidade máxima para 18 mil pessoas, segundo o jornalista, Louis estará em 27 de maio, uma sexta-feira, já em São Paulo, ainda não existe uma data fixa. Ainda de acordo com José Norberto, o artista poderá estar em SP dentre os dias 25, 26, 28 ou 29 do mesmo mês, se apresentando no Espaço das Américas.


 

Confira o anúncio das novas datas do cantor Louis Tomlinson no Brasil (Reprodução/YouTube)


Essas são as terceiras datas de Tomlinson no Brasil. Seus concertos, originalmente, aconteceriam nos dias 9 e 10 de maio de 2020, respectivamente no Rio de Janeiro e São Paulo, mas tiveram de ser adiados. Louis chegou a marcar novos dias para 2021, mantendo o mês, mas nos dias 15 e 16, o que novamente não pôde acontecer.

Em maio desse ano, o artista anunciou 51 novas datas pela América do Norte, Europa e Austrália, já tendo esgotado ingressos em diversos locais. América do Sul e Ásia ainda não possuem datas confirmadas pela equipe do cantor ou por ele mesmo. A parcela já divulgada de sua turnê será iniciada em fevereiro de 2022, em Dallas, Texas e se finda em julho, na Austrália.



Recentemente, no dia 30 de agosto, o cantor pôde sentir novamente a sensação de cantar pessoalmente para seus fãs, com a realização de um projeto que levou um ano para ser finalizado. Louis idealizou o seu próprio festival musical, disponibilizando ingressos gratuitos para mais de 8 mil fãs. O “The Away From Home Festival” aconteceu em Londres, no Crystal Palace Bowl, e marcou o retorno de Tomlinson aos palcos, após mais de um ano sem cantar com a presença de plateia física. 

Vale ressaltar que os ingressos já adquiridos continuam válidos para novas datas, que ainda não foram confirmadas pelo artista ou por parte de sua equipe. 

(Foto destaque: Louis Tomlinson em seu mini documentário. Reprodução/Twitter)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo