Música

Lizzo lança o clipe de ‘Rumors’ em parceria com Cardi B

Lizzo faz oficialmente seu comeback com o lançamento do clipe de " Rumors ", seu novo single em parceria com Cardi B. No clipe, as duas esbanjam luxo e incorporam deusas do Olimpo.

13 Ago 2021 - 19h53 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 19h53
Lizzo lança o clipe de ‘Rumors’ em parceria com Cardi B Lorena Bueri

Pode confirmar aí! Lizzo está de volta e tem a companhia de Cardi B em seu novo single, “Rumors”, lançado durante a madrugada de hoje (13). Este é o primeiro lançamento da cantora desde o sucesso de “Cuz I Love You”, no ano de 2019. Com uma letra empoderada e ousada, as duas dão um belo recado sobre todos os rumores e fofocas que as cercam.

Como verdadeiras deusas do Olimpo, banhadas a muito ouro e luxo, como já se podia prever desde que Lizzo publicou a capa do single, as duas cantoras se divertem afirmando ou negando os boatos que espalham delas na internet, e sobrou até para o rapper Drake! Em um trecho da canção, Lizzo afirma “Não, eu não transei com o Drake... ainda”.


Assista ao clipe de "Rumors" (Reprodução/YouTube)


No videoclipe, Cardi também exibe sua barriguinha já crescida da gravidez e fala sobre seus procedimentos estéticos, afirmando todos eles: “Todos os rumores são verdadeiros, sim. Bunda falsa, peito falso, sim. Fiz milhões com processos, sim. Vocês todos vão fugir com essas notícias falsas, sim”, canta a rapper em um trecho.

No refrão, Lizzo, que é um símbolo do empoderamento feminino na mídia, além de fugir dos padrões definidos pela sociedade, dá uma resposta aos comentários machistas e depreciativos que as mulheres recebem nas redes sociais: "Enquanto você gasta seu tempo todo tentando despedaçar uma mulher, coisas reais estão acontecendo, amor, dê uma olhada. Se achou que eu era uma sem classe com a bunda de fora, só espere até o verão, quando me deixarem sair de casa, vadia”.


Lizzo anuncia seu comeback com o single ‘Rumors’

Cantora Cardi B anuncia sua segunda gravidez em premiação

Normani lança ‘Wild Side’, single em parceria com Cardi B


Em entrevista ao G1, Lizzo conta como teve a ideia de falar sobre os rumores que inventam sobre si em uma música: “Não foi uma coisa premeditada. Foi dessas coisas que rolam no momento. Acho que eu lidei com muitas críticas a mim. E sempre tive que ser maior que os outros e não dizer nada, não me defender. Acho que tive a chance de colocar tudo isso na música. Foi muito divertido. Eu me senti vingada, pude sentar e dizer tudo que eu diria em um desabafo no Twitter, só que numa música. Fiz tudo em uma noite só.”, revelou a cantora.

Com menos de 24h desde a sua estreia, o clipe de “Rumors” já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube e permanece em #13 nos vídeos em alta da plataforma. A canção foi apenas o primeiro gostinho que tivemos do novo álbum de Lizzo, que ainda não possui nome e nem data de lançamento divulgados.

(Foto destaque: Cardi B e Lizzo no ensaio de “Rumors”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo