Música

Lil Nas X anuncia data de lançamento de seu primeiro álbum, ‘Montero’

O rapper Lil Nas X anunciou durante a última quarta-feira (25), a data de lançamento de seu primeiro álbum, intitulado como " Montero ", seu nome de batismo, para o dia 17 de setembro.

27 Ago 2021 - 20h03 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 20h03
Lil Nas X anuncia data de lançamento de seu primeiro álbum, ‘Montero’ Lorena Bueri

Finalmente está vindo aí! Os fãs do rapper do momento, Lil Nas X, já podem comemorar. Durante a noite da última quarta-feira (25), o cantor anunciou a data de lançamento de seu primeiro álbum, intitulado como “Montero”, seu nome de batismo, para o dia 17 de setembro.

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, Lil Nas X acabou com o mistério que era o final de seu último clipe lançado, “Industry Baby”, e mostrou para onde foi após sua fuga de Montero State Prision. Tocando uma faixa que ainda não foi lançada, o rapper segue por uma estrada que o levaria até Montero, até que acha uma cabine de telefone mágica, que o faz cair direto no seu destino.


 

Assista ao vídeo de anúncio oficial de "Montero" (Reprodução/YouTube)


Na legenda do vídeo, Lil escreveu: “Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. percebi que a única opinião minha que realmente importa é a minha.”

Em entrevista à VMAN Magazine, o cantor contou sobre seu álbum e como quer que seus fãs se sintam ao ouvi-lo. "O álbum sou eu convidando as pessoas para o meu mundo... para o mundo do Montero. O projeto me deu a oportunidade de mostrar bravamente diferentes partes de mim mesmo. Partes que posso não ter mostrado tão abertamente antes.", começou o artista.


 

Lil Nas X para a edição 47 da revista VMAN Magazine (Foto: Reprodução/VMAN Magazine)


"Ao fazer este álbum, parei um momento para olhar meu passado e meu presente. Pude ver o quanto mudou, o quanto cresci - não apenas como artista, mas em minha vida pessoal como Montero. Isso realmente coloca as coisas em perspectiva para mim e me deixa mais animado com o meu futuro e para onde estou indo. Quero que todos sintam que aprenderam mais sobre mim e, ao aprenderem mais sobre mim, de alguma forma aprenderam mais sobre si mesmos. Quero que a conclusão seja que está tudo bem ser você mesmo, e quero dizer todos os aspectos do seu verdadeiro eu.”, concluiu Lil Nas X.


Fuga em grande estilo: Lil Nas X lança clipe de ‘Industry Baby', seu novo single em parceria com Jack Harlow

Lil Nas X lança clipe de 'Sun Goes Down', onde visita sua adolescência

Lil Nas X fala sobre ‘Euphoria’, relacionamento e muito mais em entrevista


Hoje (27), o cantor americano, de 22 anos, postou um vídeo misterioso, onde está envolvido em uma espécie de casulo. Seus fãs acreditam que ainda antes do lançamento do disco, sairá mais um single, pra somar aos 3 anteriores, “Montero (Call Me By Your Name)”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”. O single seria a faixa "What I Want", que além de ter sido trilha do vídeo do anúncio oficial do álbum, esteve presente em um comercial da marca Taco Bell.

“Montero”, o álbum de estreia de Lil Nas X, conta com 15 faixas, que variam entre cerca de 20 segundos e 4 minutos, e ainda não possui sua capa oficial divulgada. Segundo o cantor, a capa que foi postada ainda não é a oficial.

(Foto destaque: Lil Nas X para a revista Out Magazine. Reprodução/Out Magazine)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo