Celebridades

Léo Santana diz que Lore Improta está ainda mais linda grávida

Léo Santana e Lore Improta conversam com a Quem sobre a gravidez de seu primeiro filho. O casal conta sobre os desafios e questionamentos sobre criar seu bebê diante da atual situação do país.

16 Abr 2021 - 18h30 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 18h30
Léo Santana diz que Lore Improta está ainda mais linda grávida  Lorena Bueri

Lorena Improta e Léo Santana não escondem a alegria e animação na espera de seu primeiro filho. Em entrevista à revista Quem, o casal relatou como tem sido o início da gestação durante a pandemia de Covid-19 e quais as suas expectativas para a criação do novo membro da família.

"Estou muito feliz e realizado, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. Ser pai sempre foi um sonho, e vou logo avisando que não vou parar por aí não, quero muitos filhos (risos)", descontraiu Léo.

"É um momento muito especial para nós dois. Falando por mim, sempre tive o sonho de ser mãe, de construir a minha família. Realizar isso é um grande momento, algo que me deixa muito feliz. Estamos vivendo um momento muito complicado no nosso país, então vivenciar essa experiência única que é a gestação é uma benção", completou a mamãe de primeira viagem.


https://lorena.r7.com/post/Cintia-Dicker-e-Pedro-Scooby-oficializam-uniao-em-Portugal-modelo-usou-look-de-R36-mil

https://lorena.r7.com/colunista/Thiago-Martins/post/Chay-Suede-e-Laura-Neiva-esperam-pelo-segundo-filho

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-e-Jonathan-Couto-deixam-de-se-seguir-no-Instagram


O cantor complementa o comentário de Lore sobre o momento delicado em que o país está passando durante a pandemia e relembra a perda recente de seu pai, Lourival, de 68 anos, vítima de um infarto fulminante:

"Há pouco tempo perdi meu pai. Estamos vivendo uma situação bem delicada no mundo, tantas coisas acontecendo, e receber a notícia de que seria pai em meio a tudo isso foi, sem dúvida, uma surpresa maravilhosa, veio na hora certa. Tudo é no tempo de Deus, só ele sabe de todas as coisas", disse esperançoso.

O casal, que estava planejando seu chá-revelação, resolveu adiar o evento por conta da situação de alta nos casos de Covid, e a única pessoa que tem conhecimento sobre o sexo do bebê é a médica de Lorena: "Optamos por adiar por conta da pandemia. Ainda não decidimos uma nova data, mas espero que seja em breve. Não está sendo fácil segurar a ansiedade (risos). Estou um pouco mais tranquila. O Léo está mais ansioso que eu. Quero muito que seja um momento especial. Quem está guardando esse segredo é a nossa médica. Ninguém da nossa família sabe ainda", contou.

A influencer também contou sobre como tem lidado com as mudanças que seu corpo já vem passando, visto que sua gravidez já passa da décima sexta semana: "Com certeza (risos). Desde o dia que descobri, praticamente. Tenho enjoado bastante, os seios estão maiores e a barriga já apareceu um pouco. O meu cansaço, falta de energia também tem sido algo bem presente no meu dia. É um processo muito intenso e único. Quando geramos uma vida, vemos como a natureza é sabia. Tudo acontece da maneira e no tempo que tem que acontecer, gradativamente o nosso corpo vai se transformando e nos dando tempo para se ajustar a essas transformações", relatou.


 Léo Santana e Lore Improta falam sobre sua primeira gravidez (Reprodução/Instagram)


Acostumada com a vida de treinos e dietas regradas no seu cotidiano, Improta resolveu deixar a dieta de lado durante sua gestação: "Não estou fazendo dieta alguma, mas sim um acompanhamento com a nutricionista. Tem sido um desafio, pois estou enjoando muito. Tem dias em que consigo comer bem e dias que não, vai muito do que o meu corpo pede. Mas no geral estou procurando manter a boa alimentação para que o bebê tenha todos os nutrientes que precisa pra crescer forte. Engordei 1,5kg até o momento, mas não estou de olho na balança. Quero só que o bebê se desenvolva com saúde", disse com a mente livre de cobranças estéticas no momento mais especial de sua vida."

  Léo é só elogios à sua amada e relata o quão linda ela está: "Lore está ainda mais linda grávida. Estou muito ansioso, louco para saber o sexo, para ver o rostinho, para pegar no colo, sentir o cheiro...darei o melhor de mim para ser um pai excelente. Vou cuidar, educar e amar. E lógico, serei um pai babão. Estou vivendo e amando intensamente a ideia de ser pai, sou só felicidade e amor", disse cheio de amor.

(Foto destaque: Léo Santana diz que Lore Improta está ainda mais linda grávida. Repdrodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo