Cinema/TV

‘La Casa de Papel’: Volume 1 da parte 5 já está disponível na Netflix

A Netflix liberou hoje (03), o volume 1 da parte 5 da série espanhola de maior sucesso na plataforma, " La Casa de Papel ". O volume 2 estreia no catálogo da Netflix em 3 de dezembro.

03 Set 2021 - 20h27 | Atualizado em 03 Set 2021 - 20h27
‘La Casa de Papel’: Volume 1 da parte 5 já está disponível na Netflix Lorena Bueri

Partiu maratona? A Netflix lançou hoje (03), o volume 1 da 5ª temporada do assalto mais famoso da plataforma, “La Casa de Papel”. A produção, que foi considerada um fracasso na TV espanhola, ganhou uma nova chance na Netflix em 2017, e hoje, chegando em sua temporada final, a série continua sendo o maior sucesso de língua não-inglesa da plataforma.

A última temporada chega dividia em dois volumes, a parte 1, com 5 capítulos, lançada hoje (03), e a parte 2, chegará ao catálogo da Netflix em 3 de dezembro, encerrando de vez (até então), a série, deixando os fãs da resistência, órfãos dos assaltantes que cativaram todo o mundo.


 

Assista ao trailer oficial do volume 1 da última temporada de (Reprodução/YouTube)


O clima do final da 4ª temporada era tenso. Com o professor capturado pela inspetora Sierra, pela primeira vez sem um comando, o grupo, Tókio, Denver, Rio, Helsinque, Manila, Estocolmo, Palermo e Bogota, se vê sem saída e sem esperanças, ainda abatidos pela morte de Nairóbi. Na quinta temporada, a resistência tem de se reinventar para enfrentar o inimigo mais perigoso até então, o exército, convocado por coronel Tamayo.


Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’

La Casa de Papel: Netflix anuncia datas de estreia

Minissérie da Netflix, 'Clickbait' usa mistério para falar sobre uso das redes sociais


“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse oficial da 5ª temporada.

(Foto destaque: Tókio, Denver e Manila na 5ª temporada de “La Casa de Papel”. Divulgação/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo