Celebridades

Kim Kardashian é a solteira mais cobiçada do momento e vem sendo cortejada por bilionários

A socialite Kim Kardashian é a solteira mais cobiçada do momento. Após seu término com Kayne West, em fevereiro deste ano, Kim tem sido o foco de homens poderosos, bilionários, atores e até mesmo membros da realeza.

20 Abr 2021 - 19h10 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 19h10
Kim Kardashian é a solteira mais cobiçada do momento e vem sendo cortejada por bilionários Lorena Bueri

Após a separação de Kayne West, com quem Kim tem quarto filhos, North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3 e Psalm, de 1 ano, a socialite se tornou a solteira mais desejada do momento, segundo a imprensa internacional, que afirma ter homens poderosos de olhos voltados para ela.

De acordo com o Page Six, a empresária célebre tem despertado interesse em bilionários, atores, homens da alta sociedade e até mesmo em membros da realeza.

“As pessoas estão tentando alcançá-la por meio de amigos em comum e pessoas com quem ela trabalhou, desde membros da família real a atores do primeiro escalão, atletas e CEOs bilionários”, relatou uma fonte ao Page Six, completando: “As pessoas também estão tentando entrar em contato com ela via DM.”


https://lorena.r7.com/post/Anitta-posa-com-os-pais-e-irmaos-em-bastidores-de-Girl-From-Rio-no-Piscinao-de-Ramos

https://lorena.r7.com/post/Flavia-Pavanelli-assume-novo-romance-e-rebate-criticas-Normal-homem-seguir-em-frente-mulher-nao

https://lorena.r7.com/post/Thaynara-OG-Sou-comentarista-de-BBB


Embora Kim possa escolher à dedo seu novo affair, a fonte garante que ela não está procurando por ninguém:

“Ela não está procurando entrar em nada, mas está mantendo a mente aberta”, continuou, "Ela não ficará à procura de ninguém por um bom tempo", afirmou.

Ainda de acordo com a mesma fonte, mesmo que a influencer, de 40 anos, não esteja interessada em relacionamentos no momento, ela tem como ideal algumas referências:

“As qualidades mais importantes para ela são alguém que valoriza a família, é solidário, divertido, romântico, gosta das coisas simples e também trabalha duro. Alguém que valoriza a família em primeiro lugar, porque é mãe de quatro filhos.”


Kim Kardashian em Miami (Reprodução/ The Grosby Group)


Kim e Kayne West se separaram oficialmente em fevereiro deste ano, após meses conturbados no casamento, e nesse final de semana, Kardashian curtiu uma de suas primeiras noitadas como uma mulher solteira. A morena usava um conjunto de cropped e saia brancos e estava sorridente, sendo muito simpática, até mesmo cumprimentou os paparazzi’s que a flagraram próxima à uma casa noturna, acompanhada de amigos, em Miami, Estados Unidos. 

(Foto destaque: Kim Kardashian é a solteira mais cobiçada do momento e vem sendo cortejada por bilionários. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo