Celebridades

Josh Duhamel assume papel de Armie Hammer, demitido após polêmicas de canibalismo e estupro

O ator Armie Hammer foi substituído por Josh Duhamel no filme Shotgun Wedding, onde atuaria com Jennifer Lopez, após acusações de canibalismo e estupro.

23 Abr 2021 - 17h15 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 17h15
Josh Duhamel assume papel de Armie Hammer, demitido após polêmicas de canibalismo e estupro  Lorena Bueri

O ator americano Josh Duhamel, de 48 anos, apareceu no set de gravação de Shotgun Wedding, novo filme de Jennifer Lopez. Duhamel assumiu o papel que antes seria do ator Armie Hammer, de 34 anos, que foi demitido após polêmicas pesadas envolvendo seu nome.

Através do Instagram, tanto J-Lo quanto o diretor da trama, Jason Moore, compartilharam fotos dos bastidores das filmagens. O longa, que ainda não tem previsões de datas a ser lançado, ainda conta com nomes como Lenny Kravitz e a brasileira Sonia Braga em seu elenco.


Armie Hammer foi demitido de filme com J-Lo e é substituído por Josh Duhamel (Reprodução/Instagram)


O anúncio de que Armie seria substituído no filme Shotgun Wedding veio à público em janeiro, e o ator de “Call Me By Your Name”, “O Agente da U.N.C.L.E” e “A Rede Social”, ainda falou sobre as acusações de estupro e canibalismo:

"Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana", disse, negando sua demissão. "A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso", completou ele, citando o estúdio.

Hammer é alvo de diversas acusações depois que conversas suas com mulheres foram vazadas. A temática das mensagens continha cunho sexual e também práticas de canibalismo, como o consumo de partes do corpo e sangue humanos.

Sua ex-namorada, Paige Lorenze relatou a violência que sofreu durante seu relacionamento com o ator. A modelo contou, além de a inserir em práticas BDSM, mesmo percebendo que ela estava desconfortável, Armie mordeu todo o seu corpo.


https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Luiz-Fernando-Guimaraes-emociona-internautas-ao-falar-da-adocao-de-seus-filhos

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-sobre-interpretar-Suzane-von-Richthofen-Passei-por-um-estado-emocional-que-nunca-tinha-vivido

https://lorena.r7.com/post/Erin-Kellyman-interpretara-a-nova-vila-da-Marvel-em-Falcao-e-o-Soldado-Invernal


“Ele amava brincar com a faca, quando ele mostrava a lâmina por cima de mim, ou a deslizava pela minha pele. Ele era obcecado com isso. Ele decidiu que queria me marcar como sua propriedade e marcar seu nome no meu corpo. Ele tentou me convencer que isso era um gesto de comprometimento para que a gente ficasse junto a longo prazo", relembra. "Ele mergulhou a ponta da faca na carne acima da minha vagina. A dor era muito grande.", disse ela, no início deste ano.

Outra denúncia contra o ator, surgiu em março, por Effie. Ela relatou que Hammer a estuprou por mais de 4 horas. Durante este tempo, ele teria batido sua cabeça contra a parede e abusou fisicamente dela com outros atos de violência. A moça também afirma que o crime aconteceu em 24 de abril de 2017, em Los Angeles.

(Foto destaque: Josh Duhamel assume papel de Armie Hammer, demitido após polêmicas de canibalismo e estupro.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo