Música

Jão anuncia primeiras datas da ‘Turnê Pirata’ para 2022

Jão liberou durante a última quinta-feira (21) os primeiros locais e datas da Turnê Pirata. São, até então, 9 estados. SP já se encontra com ingressos esgotados.

22 Out 2021 - 21h00 | Atualizado em 22 Out 2021 - 21h00
Jão anuncia primeiras datas da ‘Turnê Pirata’ para 2022 Lorena Bueri

Mais uma novidade para os fãs do cantor Jão! Durante a noite da última quinta-feira (21) o paulistano anunciou os primeiros locais e datas que sua nova tour, a “Turnê Pirata” passará em 2022. Até então, Jão liberou 9 datas em diversos estados do país.

Assim como o próprio nome sugere, a “Turnê Pirata” será a primeira turnê do cantor após o período de isolamento social, sobre seu novo álbum “Pirata”, lançado recentemente, na noite da última terça-feira (19). O disco possui 11 faixas e duas delas já têm videoclipe: “Coringa” e “Não Te Amo”, porém o intuito do artista é criar um álbum totalmente visual, como confirmou à Splash:

‘Pirata’: Jão lança seu terceiro álbum de estúdio

'Não Te Amo': Jão lança clipe cinematográfico

‘Pirata’: Jão anuncia seu terceiro álbum através de carta sobre recomeços e liberdade

“Tenho clipe gravado, já pronto — fora o trailer que soltei ontem que amei fazer. Estou há muito tempo sem lançar disco e meu último ['Anti-Herói'] foi muito simples na questão visual. É algo que dá muito trabalho e na hora sempre me arrependo de estar fazendo, mas o resultado pronto sempre é incrível. Quero explorar bastante as músicas individualmente, dar uma cara para elas.”

A turnê tem sua estreia marcada para 12 de março no Vivo Rio, Rio de Janeiro e logo segue para São Paulo, no Espaço das Américas no dia 18. Após SP, a agenda segue para Recife (Teatro Guararapes), em 1º de abril; Fortaleza (Barraca Santa Praia), dia 02 de abril; Ribeirão Preto (SP; C. Eventos Ribeirão Shopping), em 9 de abril; Goiânia (C. Convenções PUC-GO), dia 6 de maio; Brasília (Ulysses Guimarães), em 7 de maio; Porto Alegre (Araújo Vianna), em 13 de maio; e, até então, encerra em Curitiba (Teatro Positivo), dia 15 de maio.



Em menos de 12h completas desde que os ingressos foram liberados, o Espaço das Américas já estava lotado com cerca de 8.000 lobinhos! Os ingressos foram vendidos pelo site Ticket 360. Em entrevista ao site PopLine, o cantor comemorou o sucesso de vendas: “Sempre foi um sonho tocar no Espaço das Américas e venho construindo esse sonho há algum tempo e fazendo as estratégias para chegar até lá. Eu estava com bastante frio na barriga antes de anunciar. Não tinha ideia de como as pessoas iam reagir. Se elas iam, se elas não iam. E sempre fico bastante nervoso antes de anunciar turnê. É tipo festa de aniversário que você quer que as pessoas venham, sabe? Quando elas não vêm, é um pouco triste. Mas elas vieram muito. E elas esgotaram o Espaço das Américas em menos de 12 horas”.


 

Clipe de "Não Te Amo" (Reprodução/YouTube)


Continuando a divulgação do álbum, Jão lançou na última quarta-feira (21) o clipe de “Não Te Amo”, que já possui mais de 1,4 milhões de visualizações no YouTube. “Pirata” também está bombando no Spotify. Todas as 11 faixas estão dentro do Top 60, 8 estando no top 50 de mais ouvidos da plataforma no Brasil.

Foto destaque: Cartaz oficial da “Turnê Pirata”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo