Celebridades

Jamie Spears acusa Lynne Spears, mãe de Britney, de explorar traumas da filha

Em uma batalha judicial que parece não ter fim, Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears acusa a mãe da cantora, Lynne Spears de explorar a dor e o trauma de sua própria filha.

27 Abr 2021 - 16h33 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 16h33
Jamie Spears acusa Lynne Spears, mãe de Britney, de explorar traumas da filha  Lorena Bueri

Os pais de Britney Spears, Jamie Spears, de 68 anos, e Lynne Spears, de 65, estão em uma batalha na justiça que parece estar longe do fim. Nesta terça-feira (27), Jamie rebateu as acusações de Lynne contra si, a acusando de explorar a dor e o trauma da própria filha, através de documentos judiciais.

A mulher questionou o valor solicitado pela equipe do ex-marido, referente ao pagamento de honorários advocatícios. De acordo com a revista People, o escritório que representa Jamie Spears, o Holland & Knight, pediu a anulação do processo.

A taxa de U$ 890 mil, equivalentes à R$ 4,8 milhões, cobrados por um período de quatro meses de trabalho por parte do escritório, intrigou a mãe de Britney, segundo ela, o valor é “substancialmente desproporcional”.


Britney com seus pais, Jamie e Lynne Spears (Reprodução/ Folha de São Paulo/ E! Online)


A empresa afirmou que as acusações de Lynne têm “viés de evidências”, e relata que o valor pago a eles decorre de “questões de mídia”. Além disso, eles ainda contaram que Jamie é um pai “extremamente amoroso”.

Apesar de não ter nenhum envolvimento com a tutela de sua filha nos últimos anos, Lynne Spears está fazendo reinvindicações como se fosse uma parte diretamente envolvida no litígio [o que ela não é]",  declara o documento.

Os advogados do pai da artista ainda afirmam que Lynne não está “agindo no melhor interesse” de Britney, e que ela “não tem conhecimento” sobre as taxas cobradas por eles. “A matemática de Lynne Spears de dividir as taxas totais por quatro, é ridícula!”, iniciam.

“Desmente sua ignorância sobre a natureza complexa do Conservatorship Estate e as questões que precisavam ser abordadas pela H&K para uma defesa adequada do sr. Spears de alegações capciosas que ameaçaram manchar sua reputação como um pai amoroso e atencioso que não tem nada a esconder”.


Pabllo Vittar está noiva? Cantora revela o mistério por trás do assunto

Izecson Pereira, pai de Kaká, recebe alta após 40 dias internado com Covid-19

Breno Simões sobre Paula Amorim em 'No Limite': “Vão se surpreender”


O escritório segue dizendo que Jamie “foi leal e extremamente amoroso com sua filha, procurou protegê-la e administrar suas finanças para que ela pudesse viver do jeito que ela quer” e atacou Lynne, a acusando de ter explorado a cantora.

“Embora o tutor e seu advogado tenham sido muito cautelosos, limitados e atenciosos ao lidar com a mídia, Lynne Spears é quem explorou a dor e o trauma de sua filha para fins pessoais e lucrar com a publicação de um livro sobre a  cantora”, disseram em relação ao livro “Through the Storm”, escrito pela mãe da cantora no ano de 2008.

(Foto destaque: Jamie Spears acusa Lynne Spears, mãe de Britney, de explorar traumas da filha. Reprodução/Quem)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo