Música

Inovando, Kevin O Chris lança o single romântico ‘Depois Que Você Chegou’

Kevin O Chris lançou seu novo single na última sexta-feira (20). Apostando em um novo estilo, a canção “ Depois Que Você Chegou “ chega com uma letra romântica e mais intimista.

23 Ago 2021 - 16h38 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 16h38
Inovando, Kevin O Chris lança o single romântico ‘Depois Que Você Chegou’ Lorena Bueri

O cantor Kevin O Chris, que ficou conhecido pelo seu trabalho na vertente 150 BPM do funk, resolveu apostar em uma vibe um pouco diferente. Seu novo single, intitulado como “Depois Que Você Chegou”, lançado durante a última sexta-feira (20), chega como um som mais calmo, romântico e intimista.


 

Assista ao clipe oficial de "Depois Que Você Chegou" (Reprodução/YouTube)


Gravado no terraço de um prédio em São Paulo e tendo um pôr do sol acolhedor como fundo, o videoclipe arremata todo o romantismo que a letra da canção traz. Acostumado com as letras mais ousadas e as batidas mais aceleradas, Kevin se jogou de cabeça em um novo estilo e espera surpreender seu público com “Depois Que Você Chegou”, que além de interpretada, foi composta e produzida por ele.


 

Kevin O Chris nas gravações do clipe de "Depois Que Você Chegou" (Divulgação/Assessoria)


“Estou muito animado para ver a reação do público quando escutar a música, acho que vão gostar bastante. Tá bem diferente do que eu costumo fazer, que é o funk, mas o resultado tá incrível e espero que seja um sucesso, coloquei tudo de mim”, comenta o artista sobre sua nova aposta musical.


Exclusivo: Kevin O Chris comemora 100 milhões de views em ‘Tipo Gin’ e fala sobre sua carreira

Kevin o Chris se mantém no topo das plataformas no Brasil, Portugal e Global com “Tipo Gin”

First Weekend reúne MC Kevin o Chris, Pixote e Felipe Araújo no Rio de Janeiro


A faixa romântica, em um estilo vem após uma sequência de hits, que levaram o cantor para o Top 200 Global do Spotify por quatro vezes: “Evoluiu”, “Ela é do Tipo”, “Hit Contagiante” e, a mais recente, “Tipo Gin”. Seu último single bombou no TikTok como uma das faixas mais reproduzidas em challenges e chegou a ficar no Top 50 do Spotify. Desde sua estreia, a música teve picos no Top 3 da plataforma e se mantém entre as mais tocadas no Brasil. Em Portugal, o funkeiro liderou o ranking de todas as plataformas.

Com apenas um fim de semana desde o seu lançamento, o videoclipe de “Depois Que Você Chegou” já acumula mais de 125 mil visualizações na plataforma do YouTube.

(Foto destaque: Kevin O Chris nas gravações do clipe de “Depois Que Você Chegou”. Divulgação/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo