Música

Igor e PK lançam nova parceria nesta quinta-feira: “Fone de Ouvido”

O fim de semana já tem trilha sonora. Igor e PK lançarão, nesta quinta-feira (23), a primeira parceria após o fim do grupo Class A. "Fone de Ouvido" chega às plataformas digitais 21h no horário de Brasília e tem produção de Neo Beats.

21 Set 2021 - 16h45 | Atualizado em 21 Set 2021 - 16h45
Igor e PK lançam nova parceria nesta quinta-feira: “Fone de Ouvido” Lorena Bueri

Sintam a nostalgia! Quem foi jovem dentre os anos de 2016 e 2019, de certo ouviu alguma das músicas do grupo Class A, composto por PK, OIK e Igor. Com o fim do trio anunciado em 2019, Igor e PK se encontram novamente em uma nova parceira. “Fone de Ouvido” chegará a todas as plataformas digitais na quinta-feira (23), às 21h horário de Brasília.

Segundo Rafael Portugal e Pabllo Vittar, MTV MIAW 2021 será ‘único’ e ‘griteiro’

Xamã é o representante do Brasil no BET Hip Hop Awards 2021

Liniker lança seu primeiro álbum solo: ‘Índigo Borboleta Anil’

 

A faixa ganhará um videoclipe, que será lançado na sexta-feira (24), às 12h, no canal do YouTube de Igor. A produção da canção ficou por conta de Neo Beats, o produtor chileno que é um antigo conhecido da dupla, já tendo trabalhado com o Class A anteriormente e um dos principais nomes do cenário do Trap no Brail, contando com mais de 5,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Story de Neo Beats junto com PK e Igor, ao som de "Saiba", do grupo Class A. (Foto:Reprodução/Instagram)


Igor Adamovich, ou simplesmente Igor, ficou conhecido bem antes de emplacar o sucesso “Uma Dose” no Class A. O carioca fez parte de uma das boybands de maior impacto no Brasil entre 2012 e 2015, a P9, ao lado de Jonathan Couto, Michael Band e Guilherme dos Santos. A banda foi a primeira nacional a bater 1 milhão de visualizações em 24h. Recentemente, o cantor integrou o time do “De Férias com o Ex: Celebs”, reality show de grande sucesso na MTV. Atualmente, o rapper conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram e cerca de 900 mil ouvintes mensais no Spotify.

Foto destaque: Igor e PK na capa oficial do single "Fone de Ouvido". Divulgação/Assessoria

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo