Cinema/TV

Filha de Paul Walker é acompanhada por Vin Diesel no altar de seu casamento

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, que faleceu em 2013, subiu ao altar para se casar com o ator Louis Thornton-Allanno conduzida pelo padrinho, o ator Vin Diesel.

22 Out 2021 - 23h56 | Atualizado em 22 Out 2021 - 23h56
Filha de Paul Walker é acompanhada por Vin Diesel no altar de seu casamento Lorena Bueri

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker que faleceu no ano de 2013, se casou com o ator Louis Thornton-Allanno e comoveu os internautas ao publicar um vídeo da cerimônia realizada ao ar livre, motivo? Ela foi conduzida ao altar por ninguém menos que Vin Diesel, seu padrinho e grande amigo de seu pai pelos muitos anos em que contracenaram nos sete primeiros filmes da franquia “Velozes e Furiosos”.

Netflix divulga trailer oficial de 'Alerta Vermelho', com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds

Adaptação de 'Uncharted' com Tom Holland ganha primeiro trailer

HBO Max planeja desenvolver série prelúdio de 'Família Soprano'

Nas imagens e vídeos repletos de emoção e felicidade, também é possível ver a noiva abraçando a atriz Jordana Brewster, que também faz parte do elenco dos filmes, assim como as filhas de Vin Diesel como daminhas de honra do casal.


Vídeo publicado por Meadow Walker em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Meadow é filha única de Paul e tinha apenas 14 anos quando o ator morreu em um acidente de carro há 8 anos atrás. Walker e Louis estão juntos publicamente desde o último mês de julho e o noivado foi oficializado no mês de agosto, no entanto, não se sabe desde quando os pombinhos estão juntos.

Confira outros registros da cerimônia: 


 

(Foto: Reprodução/Instagram/@meadowwalker)


(Foto: Reprodução/Instagram/@voguemagazine)


(Foto: Reprodução/Instagram/@voguemagazine)


(Foto: Reprodução/Instagram/@louisthorntonallan)


A cerimônia de casamento não foi grande, acontecendo apenas na presença de amigos e familiares íntimos do casal. Segundo a Vogue, foi realizada no início do mês na República Dominicana, a beira-mar. Após os votos serem firmados, os convidados seguiram para um jantar à luz de velas e logo após uma festa.

Foto destaque: Maedow Walker sendo conduzida ao altar de seu casamento com Louis pelo padrinho Vin Diesel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo