Exclusivas

Exclusivo: Kevin O Chris comemora 100 milhões de views em ‘Tipo Gin’ e fala sobre sua carreira

Em um bate papo exclusivo com o Portal Lorena R7, o cantor Kevin O Chris falou sobre a repercussão de " Tipo Gin " e sua carreira como um dos maiores representantes do funk 150 BPM do país.

27 Jul 2021 - 16h34 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 16h34
Exclusivo: Kevin O Chris comemora 100 milhões de views em ‘Tipo Gin’ e fala sobre sua carreira  Lorena Bueri

O cantor carioca Kevin de Oliveira, de 23 anos, mais conhecido como Kevin O Chris, seu nome artístico que veio de um apelido de infância que o comparava com o protagonista do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, é um dos maiores representantes do funk na vertente 150 BPM do país.

Vindo de sucessos como “Vai Rebola Pro Pai”, “Evoluiu”, “Pitbullzado”, “Vamos Pra Gaiola”, entre outros, Kevin embarcou mais uma vez em um hit com “Tipo Gin”, lançada em abril de 2021, como uma faixa de seu álbum “Todo Mundo Ama O Chris”. Com apenas 3 meses de lançamento, a canção já alcançou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube e mais de 64 milhões de streamings no Spotify. Nosso portal bateu um papo com o cantor, que nos falou um pouco sobre a repercussão da música e sua carreira.


 

Assista ao clipe oficial de "Tipo Gin" (Reprodução/YouTube)


Primeiro, quero iniciar agradecendo pela oportunidade e lhe parabenizando pelos 100 milhões de visualizações em "Tipo Gin"! Você começou como DJ nos bailes de Duque de Caxias quando ainda era um menino e hoje, é um dos maiores representantes do funk carioca no Brasil e fora dele. O que essa virada de chave significa pra você?

Acredito que essa virada de chave não aconteceu de um dia pro outro. Eu comecei por trás das pick-ups, e num cenário que eu amo muito: o funk do Rio. Eu trabalho muito pra produzir minhas músicas e fazer o que eu amo não tem preço. Acho que essa virada é muito importante porque com ela eu consigo atingir mais gente com o meu trabalho. Pra mim, ser considerado um dos maiores representantes do funk carioca, me dá ainda mais vontade de produzir. Tem muita gente boa fazendo funk, e a gente tá aqui pra mostrar a nossa cultura.

Cardi B é uma grande fã e admiradora das músicas e ritmos brasileiros, qual foi a sua reação ao vê-la postar um vídeo ouvindo "Tipo Gin"?

Eu fiquei bem contente. É sempre legal ver que o nosso trabalho tá sendo escutado pelas pessoas, ainda mais quando eu vejo que a minha música tá sendo tocada lá fora. Pra mim, isso só mostra que o funk venceu. Antigamente as pessoas tinham preconceito com esse gênero, mas agora, a gente exporta nosso ritmo lá pra fora também.


Kevin o Chris se mantém no topo das plataformas no Brasil, Portugal e Global com “Tipo Gin”

First Weekend reúne MC Kevin o Chris, Pixote e Felipe Araújo no Rio de Janeiro

Top5daLorena: as músicas de sucesso para o mês de maio


Recentemente, você lançou "Recaída", em colaboração com Jon Jon. Qual a principal mudança que sente entre seu estilo atual e de quando começou, com "Dentro do Carro"?

Eu estudo muito e tenho muitas referências novas todos os dias. Acredito que me mantenho fiel a minha essência mas curto transitar por vários estilos, o funk me permite isso e é uma das coisas que mais amo.

Infelizmente, a pandemia afetou a rotina de trabalho de toda a classe artística. Para você, acostumado com a estrada e grandes públicos, qual foi a parte mais complicada do isolamento?

A pandemia afetou o mundo todo e é bem difícil olhar pra tudo que aconteceu nesse período. Muitas famílias perderam pessoas queridas, e isso é uma dor tremenda. Em relação ao meu trabalho, eu tive que me adaptar, produzir mais de casa, e entender até quando ficaríamos nessa situação. Mas deixar de trabalhar e fazer música não rolou pra mim. Eu gosto do que eu faço e faço com amor. 

Para finalizar. "Tipo Gin" se tornou um fenômeno absoluto em todas as plataformas digitais e redes sociais como o TikTok, onde diversos famosos fizeram a coreografia. De qual forma essa música impactou a sua carreira e vida pessoal?

Toda música que a gente lança impacta a nossa vida de alguma forma. Eu acredito que tudo que a gente faz, é pra somar. Eu fico muito feliz em saber que tanta gente tem curtido essa música. Eu adoro ver os vídeos das pessoas fazendo o challenge e se divertindo. Acredito que a música tem esse poder: de levar alegria para as pessoas e é isso que eu tento fazer.

(Foto destaque: Kevin O Chris. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo