Música

Ed Sheeran lança o clipe de ‘Bad Habits’

Ed Sheeran lançou nessa sexta-feira (25) o áudio e o clipe de seu novo single, intitulado como " Bad Habits ". Nele, o cantor vive um vampiro que voa pela noite se divertindo com seus "maus hábitos".

25 Jun 2021 - 19h52 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 19h52
Ed Sheeran lança o clipe de ‘Bad Habits’  Lorena Bueri

Edward Cullen perdeu seu posto de vampiro mais amado pelo público! Ed Sheeran lançou hoje (25) o single “Bad Habits”, com direto a um clipe emblemático e completamente diferente de todos os seus anteriores.

Após o longo período de quatro anos sem lançar um single solo, o britânico voltou para dar início à sua nova Era. No clipe pra lá de sombrio e divertido, ao mesmo tempo, Ed vive um estilo alter ego, assim como todas as outras pessoas da cidade, durante a noite. Com seu terno rosa-choque, suas unhas pretas, seus dentes afiados e um destaque para seus olhos azuis que ganham um tom diferente misturado com o contraste do mix de machucados e glitter logo abaixo da linha d’água, Sheeran é um vampiro diante de muitos outros que o cercam.


Assista ao clipe de "Bad Habits". (Reprodução/YouTube) 


A letra da canção condiz literalmente com a estética do clipe. Cantando sobre os maus hábitos noturnos, Ed voa pela cidade e se diverte no meio das outras pessoas, que, naquele momento, são exatamente iguais a ele, somente até o amanhecer. Quando o sol nasce, alguns vampiros se desfazem em cinzas, enquanto o cantor volta ao seu habitual, com seu cabelo ruivo penteado da maneira que estamos acostumados, suas cores mais neutras e sua personalidade mais calma.


Ed Sheeran vestido para o clipe de "Bad Habits" (Reprodução/Instagram)


“Meus maus hábitos me levam a madrugadas, acabando sozinho, conversas com um estranho que mal conheço. Juro que este será a última vez, mas provavelmente não será. Não tenho mais nada a perder, ou usar, ou fazer. Meus maus hábitos levam a olhos arregalados a olhar para o espaço, e eu sei que vou perder o controle das coisas que eu digo. Sim, eu estava procurando uma saída, agora não posso escapar. Nada acontece depois das duas, é verdade. Meus maus hábitos levam a você.”, diz o refrão da música que conta com uma melodia animada e dançante.


Ed Sheeran está de volta ao cenário musical e anuncia seu novo single, ‘Bad Habits’

Doja Cat lança clipe de ‘Need To Know’, seu novo single de ‘Planet Her’

‘Errada Ela Não Tá’: feat entre Jottapê, Kevinho e Arón Piper foi lançado


O cantor comentou sobre a canção que marca o seu retorno ao mercado musical: “É ótimo estar de volta com meu novo single. Eu queria que o vídeo de ‘Bad Habits’ abordasse a natureza dos hábitos de uma forma fantástica, então decidi pelos vampiros. Foi mega divertido entrar no personagem, exceto pelas alturas – que não era tão divertido.”, afirmou.

Ed também falou sobre o aniversário de dez anos da faixa “The A Team”, canção importante em sua carreira. "Essa semana é o aniversário de 10 anos do lançamento oficial de 'The A Team'. Eu escrevi 'The A Team' em 2009 quando eu tinha 18 anos. Ela foi a música que me levou ao meu primeiro contrato de gravação, e eventualmente se tornou meu primeiro single e me mostrou pra o mundo", relembrou o artista inglês.

(Foto destaque: Ed Sheeran no clipe de “Bad Habits”. Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo