Cinema/TV

‘Don’t Worry Darling’: É divulgado teaser e data de estreia do longa com Harry Styles e Florence Pugh

"Don't Worry Darling", thriller dirigido por Olivia Wilde e estrelado por Harry Styles e Florence Pugh ganhou hoje (13) o seu primeiro teaser oficial e sua data de lançamento. O longa chega às telonas em 23 de setembro de 2022.

13 Set 2021 - 17h25 | Atualizado em 13 Set 2021 - 17h25
‘Don’t Worry Darling’: É divulgado teaser e data de estreia do longa com Harry Styles e Florence Pugh Lorena Bueri

“Don’t Worry Darling”, novo thriller com direção de Olivia Wilde, roteirizado por Katie Silberman (Fora de Série) e baseado em um roteiro original dos irmãos Van Dyke ganhou hoje (13) seu primeiro teaser oficial e sua data de lançamento nas telonas. O longa é estrelado por Florence Pugh e Harry Styles, e também tem os nomes de Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll e a própria Olivia no elenco.

São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman” 

Florence Pugh estréia como Yelena Belova na fase 4 da Marvel

Olivia Wilde consegue ordem de restrição contra Eric Fuhs

Nessa segunda-feira (13), a cineasta Olivia Wilde surpreendeu a todos publicando um teaser intenso de 11 segundos em suas redes sociais. Nele, Harry Styles e Florence Pugh aparecem em uma cena quente se beijando, além de um trecho mostrar Chris Pine e cenas, que, até então, nos parecem desconexas, como Alice (Florence) se afogando, uma roda de mulheres em movimento sincronizado e alguém, aparentemente Alice, quase sufocando com um plástico transparente ao redor do rosto.



 Gravado entre novembro de 2020 e fevereiro de 2021, “Don’t Worry Darling" se ambienta na década de 1950 e conta a vida de Alice, uma dona de casa que vive em uma comunidade utópica com seu marido, Jack (Harry Styles). Sua vida perfeita começa a desandar quando a moça passa a desconfiar de que seu esposo carrega um segredo obscuro.

“Don’t Worry Darling” é uma produção da New Line e terá sua distribuição feita pela Warner Bros. Sua data de lançamento está prevista para 23 de setembro de 2022 nos cinemas. Em apenas 4 horas desde que foi publicado nas redes sociais de Olivia Wilde, o teaser já ultrapassa 1,4 milhões de reprodução no Twitter. 

Foto destaque: Florence Pugh e Harry Styles caracterizados como Alice e Jack nas gravações de “Don’t Worry Darling”. Reprodução/Twitter. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo