Cinema/TV

‘Cinderela’, estrelado por Camila Cabello, ganha primeiro trailer oficial

A Amazon Prime Video divulgou hoje (03), o primeiro trailer da nova versão de " Cinderela ". O longa-metragem é estrelado por Camila Cabello e dirigido por Kay Cannon. Sua estreia é prevista para o dia 3 de setembro.

03 Ago 2021 - 20h05 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 20h05
‘Cinderela’, estrelado por Camila Cabello, ganha primeiro trailer oficial  Lorena Bueri

Preparem as abóboras, os sapatinhos de cristal e os pedidos para o Fado Madrinho! A nova versão de um dos contos de fadas mais clássicos da Disney acaba de ganhar seu primeiro trailer. A Amazon Prime Video divulgou hoje (03), o trailer oficial do filme “Cinderela”, de Kay Cannon, estrelado por Camila Cabello, Idina Menzel e Billy Porter. O longa-metragem tem data de lançamento prevista para o dia 3 de setembro na plataforma de streaming.


 

Assista ao trailer oficial dublado de "Cinderela" (Reprodução/YouTube)


“Cinderela” é uma nova abordagem musical do tradicional conto. Misturando elementos novos aos antigos, a produção traz empoderamento, independência feminina e humor, sem deixar para trás os (lindos, mas desconfortáveis) sapatinhos de cristal, as repugnantes irmãs e madrasta e, claro, o baile real.

Outro clássico personagem da trama, ganhou uma nova roupagem. A idosa bondosa que ajuda Ella (Cinderela) a ter um novo look após ter seu vestido autoral estragado pela madrasta megera, a Fada Madrinha, agora é um Fado Madrinho fabuloso! Vestido por completo de roupas douradas e luxuosas, Billy Potter transforma Ella em uma verdadeira princesa.


Nova Era de Camila Cabello: cantora lança clipe de seu novo single, ‘Don’t Go Yet’

‘House of Gucci’, filme de Ridley Scott ganha seu primeiro trailer oficial e cartazes do elenco

What If...? | Série animada foi o último trabalho de Chadwick Boseman


Ella (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa e talentosa que sonha em ser estilista. Apesar de seu talento na criação e confecção de lindos vestidos, a meta de ser independente com seu dom se torna ainda mais distante ao morar com as enteadas de seu falecido pai e sua madrasta que lhe faz de servente, e claro, ao viver em um local onde as mulheres não são encorajadas. Seu desejo era ir ao baile para mostrar a bela peça que havia feito, para que assim, as pessoas notassem seu trabalho, mas o amor acaba a encontrando. Diferente do original, Ella pensa duas vezes antes de se casar.

"Mas e meu trabalho? Eu não quero uma vida cativa acenando de uma varanda real e também não quero mais viver num porão. Eu tenho sonhos que preciso realizar", diz Ella em um trecho do trailer.


 

Cartaz de "Cinderela", com Camila Cabello como Cinderela e Nicholas Galitzine como príncipe Robert (Reprodução/Amazon Prime Video)


A voz de Cabello já é uma velha conhecida do público, e no filme ela não deixará de encantar os ouvidos dos espectadores com seu canto. A trilha sonora conta com covers de grandes sucessos de Janet Jackson, Queen, entre outros.

Além dos nomes já citados, o elenco conta com Nicholas Galitzine no papel de príncipe Robert, Minnie Driver, Pierce Brosnan e James Corden. Como o trailer sugere, a lenda nós já conhecemos. Agora é aguardar a chegada do dia 03/09 para assistirmos à nova e ousada versão da história da gata borralheira mais querida do cinema.

(Foto destaque: Camila Cabello no cartaz de “Cinderela”. Divulgação/Amazon Prime Video)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo