Música

Camila Cabello e Bastille são confirmados no Rock In Rio 2022

Mais dois nomes foram confirmados durante a noite de hoje (14) para o Palco Mundo do Rock In Rio 2022. A cubana-americana Camila Cabello e a banda inglesa Bastille se apresentarão no mesmo dia em que Coldplay.

14 Out 2021 - 22h12 | Atualizado em 14 Out 2021 - 22h12
Camila Cabello e Bastille são confirmados no Rock In Rio 2022 Lorena Bueri

O grande retorno do Rock In Rio está cada vez mais ganhando forma, ou melhor, rostos e sons. Durante a noite de hoje (14), após anunciarem pela manhã a presença de Coldplay, as redes sociais do festival anunciaram mais dois nomes de peso que farão parte do time de atrações do Palco Mundo para o dia 10 de setembro: a cubana Camila Cabello e a banda britânica Bastille.

Os mais novos headliners passarão pelo grande Palco Mundo pela primeira vez em 2022, no mesmo dia em que o já confirmado CeeLo Green, que fará um tributo a James Brown, o pai da soul music, no Palco Sunset.



Camila é uma grande admiradora do Brasil. Vindo de um bom momento em sua carreira, após iniciar sua nova Era com o single com raízes latinas “Don’t Go Yet” e fazer sua estreia como atriz em uma nova roupagem da clássica história da Cinderela, a cantora coleciona mais de um bilhão de streamings no Spotify e tem hits como “Havana”, “Never Be The Same” e  "Señorita" em seu currículo, além de possuir a marca de mais de 30 milhões de ouvintes mensais.



Já a banda inglesa Bastille fará a sua estreia na versão brasileira do Rock In Rio. No ano de 2018, fez parte do time de headliners do RIR Lisboa. O grupo já tem uma carreira que dura cerca de 11 anos e prometem agitar a plateia do maior festival de música e entretenimento do mundo com hits como "Pompeii", "Happier", "Good Grief" e "Of The Night". Liderado pelo vocalista Dan Smith, o Bastille conquistou o primeiro lugar no UK Albums Chart logo em seu álbum de estreia, "Bad Blood", além de ter vencido o prêmio de Artista Britânico Revelação do Brit Awards de 2014.

Coldplay é presença garantida no Palco Mundo do Rock in Rio 2022

Rock In Rio divulga ações sustentáveis a serem realizadas até 2030

Justin Bieber e Demi Lovato são atrações confirmadas no Rock In Rio em 2022

Além dos 3 grandes anunciados de hoje, o Rock In Rio já conta com a confirmação de nomes como Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Dua Lipa, Iron Maiden, Jason Derullo, Alok, Iza, Marshmello e Ivete Sangalo no Palco Mundo.

Foto destaque: Camila Cabello e Bastille. Reprodução/Instagram/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo