Música

‘Brutal’: Olivia Rodrigo lança clipe de parar o trânsito

A cantora Olivia Rodrigo lançou durante a última segunda-feira (23), o videoclipe da música " Brutal ", uma das faixas de seu álbum de estreia, Sour.

24 Ago 2021 - 17h39 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 17h39
‘Brutal’: Olivia Rodrigo lança clipe de parar o trânsito  Lorena Bueri

Quem nunca passou pela fase da rebeldia adolescente onde tudo parece o fim do mundo? Pois é! A nova queridinha do pop rock, Olivia Rodrigo, descreve bem a fase turbulenta em seu novo clipe da faixa “Brutal”, lançado na última segunda-feira (23). A canção faz parte da tracklist de seu álbum de estreia, “Sour”.

Dirigido por Petra Collins, que também dirigiu o vídeo "Good 4 U", o clipe de “Brutal” transmite o caos que a letra quer passar. Olivia fala sobre os infortúnios da fama e do final da adolescência/ início da vida adulta e ainda conta com a participação do ator Nico Haraga.


 

Assista ao clipe oficial de "Brutal" (Reprodução/YouTube)


“E eu estou tão cansada dos meus dezessete anos. Onde está a p*rra do meu sonho de adolescente? Se alguém me disser mais uma vez ‘aproveite sua juventude’, eu vou chorar”, diz um trecho de “Brutal”.

No videoclipe, a cantora interpreta diversas personalidades excêntricas, sendo uma menina angustiada arrastada pelo shopping center, conseguindo até mesmo parar o trânsito caótico, uma âncora alternativa de telejornal, uma bailarina com o pé torcido, uma modelo fotográfica e uma influencer que usa e abusa dos filtros com o nome de usuário spicypiscesnyc. Olivia também encarna uma estudante no melhor estilo retrô anos 2.000, misturando as épocas e conceitos com a parte meio futurista da produção.


‘Sour Prom’: Olivia Rodrigo lança filme concerto de seu álbum de estreia

Olivia Rodrigo revela que se divertiu muito gravando o videoclipe de 'good 4 u'

Olivia Rodrigo conta se sabia sobre a sexualidade de Joshua Bassett


"Me diverti muito fazendo isso", disse Olivia Rodrigo em sua conta oficial na plataforma do Instagram. "Sou muito agradecida à Petra Collins, que me inspira constantemente e que dirigiu este vídeo de forma tão incrível. Espero que vocês amem o clipe e toda a minha angústia adolescente, lol", escreveu a cantora.

Com menos de 24 horas completas desde o seu lançamento, o clipe de “Brutal” já acumula mais de 6,1 milhões de visualizações no YouTube, permanecendo em #9 nos vídeos em alta da plataforma.

(Foto destaque: Olivia Rodrigo nos bastidores do clipe de "Brutal". Reprodução/Twitter) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo