Música

Após quatro anos em produção, Ed Sheeran anuncia data de lançamento de seu novo álbum

Ed Sheeran anunciou na última quinta-feira (19) a data de lançamento de seu novo álbum, intitulado como =, lendo-se Equals. No mesmo dia, o cantor lançou o video performance de Visiting Hours, música em homenagem a um falecido amigo.

20 Ago 2021 - 18h46 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 18h46
Após quatro anos em produção, Ed Sheeran anuncia data de lançamento de seu novo álbum Lorena Bueri

Agora os sinais estarão completos! Ed Sheeran anunciou a data de lançamento de seu novo álbum, intitulado como “=” (Equals) , que chegará à indústria no dia 29 de outubro. O disco já está em pré-venda, possui 14 faixas, incluindo “Bad Habits” e embora vá ser lançado em 2021, “=" está em fase de produção há quatro anos, segundo o próprio cantor revelou em suas redes sociais.


Ed Sheeran está de volta ao cenário musical e anuncia seu novo single, ‘Bad Habits’

Ed Sheeran lança o clipe de ‘Bad Habits’

Ed Sheeran confirma que escreveu uma música para BTS


"Comecei a escrever e gravar esse álbum em junho de 2017. Foi um longo, longo processo. Passei por amores, perdas, nova vida, luto e tudo mais durante todo o período em que eu o escrevia, e eu sinto que realmente a gravação amadureceu. Nunca me senti tão orgulhoso com uma obra, ou mais empolgado/nervoso para que todos vocês ouçam.", publicou Sheeran.


 

Capa oficial do álbum "=" (Reprodução/Instagram)


Além de anunciar a arte da capa do álbum, que segue o estilo dos anteriores, e sua data, na quinta-feira (19), Ed lançou o videoclipe da faixa “Visiting Hours”. A canção, que já foi apresentada ao vivo algumas vezes por Sheeran, é uma homenagem ao seu amigo que faleceu recentemente. "Eu a finalizei para meu amigo Michael, que infelizmente morreu esse ano", disse o cantor. O videoclipe já acumula mais de 2 milhões de visualizações na plataforma do YouTube e, com mais de 24h desde seu lançamento, permanece em #33 nos vídeos em alta, já o videoclipe de "Bad Habits", primeiro single de "=", possui mais de 122 milhões de visualizações. 



A capa do disco foi pintada por Ed, que resolveu mostrar as fases de uma metamorfose. Em seu Instagram, o cantor publicou há 3 dias atrás a arte de um casulo, anunciando que teria um anúncio no dia seguinte. Seus fãs ficaram em polvorosa com a possibilidade do lançamento do álbum após um longo período de espera. Já na quinta-feira (19), o cantor publicou a arte com uma bela borboleta, sendo essa, a capa do vídeo performance de "Visiting Hours", lançado no mesmo dia. 

(Foto destaque: Ed Sheeran. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo