Música

‘After Hours Til Dawn Stadium Tour’: The Weeknd anuncia turnê mundial

The Weeknd anunciou durante a última segunda-feira (18) sua nova turnê, intitulada como "After Hours Til Dawn Stadium Tour". Suas datas devem ser anunciadas durante as próximas semanas.

19 Out 2021 - 20h09 | Atualizado em 19 Out 2021 - 20h09
‘After Hours Til Dawn Stadium Tour’: The Weeknd anuncia turnê mundial Lorena Bueri

Após ter sua turnê cancelada duas vezes em decorrência da pandemia da Covid-19, o cantor canadense The Weeknd anunciou na última segunda-feira (18), que colocará sua tour na estrada no ano de 2022 em diversos continentes, unindo seu álbum de grande sucesso, “After Hours”, lançado em março de 2020 e seu futuro disco, “The Dawn”.

The Weeknd marca o início oficial de sua nova Era com a estreia do single ‘Take My Breath’

The Weeknd fala sobre ter sido deixado de lado pelo Grammy

The Weeknd estrelará nova série da HBO Max, ‘The Idol’

A intitulada “After Hours Til Dawn Stadium Tour”, como o próprio nome sugere, foi criada para estádios de grande porte. Suas datas tem previsão para começarem a ser divulgadas nas próximas semanas e incluem Europa, América do Sul, América do Norte, Ásia, Austrália, África e Oriente Médio. Com o novo nome, Abel projeta a união e inclusão de duas Eras.


Anuncio feito por The Weeknd (Foto:Reprodução/Instagram)


“As datas da turnê 'After Hours' estão mudando e começarão no verão de 2022 devido às restrições das arenas e ao desejo de fazer algo maior e especial para os fãs que exigirão estádios”, anunciou Abel Tesfaye em suas redes sociais. “Novas datas em breve. Os ingressos atuais serão devolvidos automaticamente e todos os portadores terão prioridade para comprar ingressos para os shows do estádio quando eles forem colocados à venda.”, continuou o artista.


 

Trailer da "After Hours Til Dawn Stadium Tour" (Reprodução/Instagram)


Ao se apresentar no Super Bowl em fevereiro deste ano, The Weeknd mostrou sua total capacidade para movimentar um estágio, e agora, em sua turnê, lotado por seus fãs e admiradores. Em abril, o cantor lançou o primeiro single de seu futuro álbum, introduzindo o público à Era “The Dawn”. A chamada “Take My Breath” acumula mais de 57 milhões de visualizações no YouTube e 180,6 milhões de streamings no Spotify, sendo a terceira música mais popular do artista na plataforma.

Com o anúncio para o próximo ano e com realizações em estádios, o astro natural de Toronto cria vantagens, tanto em tempo para que a situação dos países americanos em relação à pandemia alcance uma significativa melhora, quanto em relação ao espaço aberto, sendo esse, um alívio sobre as reuniões em massa no momento.

Foto destaque: The Weeknd nas gravações do clipe de “Take My Breath”. Reprodução/Twitter



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo