Reality

BBB21: Entenda a saga entre Juliette e Fiuk

Entenda sobre o caso: após o primeiro episódio da edição do BBB21, internautas vão de amor ao ódio sobre possível romance entre os participantes Fiuk e Juliette.

26 Jan 2021 - 18h23 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 18h23
BBB21: Entenda a saga entre Juliette e Fiuk Lorena Bueri

O BBB começou nesta segunda-feira ( 25 ), e nós já temos um possível casal aclamado pelos internautas.

Os participantes imunizados pelo público foram colocados em um local separado dos demais participantes. Os primeiros a chegar foram Juliette Freire, maquiadora e advogada de 31 anos e o ator e cantor Fiuk de 30. 


                                                                                                     Abraço entre Fiuk e Juliette ” (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo nos primeiros momentos dos brothers juntos os espectadores sentiram um clima e começaram a shippar o casal, deixando como um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

O cantor, assim como seu pai já chegou causando com seu jeito conquistador e após algum tempo foi mostrado Juliette fazendo uma brincadeira se referindo ao participante: “ Tá eu e Fiuk lá e o cerimonialista, aí vai e entra o Fábio Jr com as alianças “ e completa começando a cantar “ carne unha, alma gêmea... MEU DEUS “ e depois brincou novamente falando com as câmeras, “vocês sabiam que arrumei um namorado no primeiro dia? O nome dele é Fiuk". Os usuários do Twitter foram a loucura, já criaram vídeos para o casal e estão super apoiando esse possível envolvimento. 

Outras pessoas já não estão tão felizes assim, pois desde o começo do anúncio dos participantes as pessoas estavam especulando e torcendo para ter um envolvimento entre a participante Thaís Braz, dentista-cirurgiã de 27 anos e Fiuk. Inclusive a irmã do participante já declarou que sua torcida é para que o brother fique com Thaís, até postou vários stories pedindo para Juliette “se acalmar“ porque ela acha que ele irá se interessar pela dentista. 

Leia mais: Após Nego Di e Lucas vencerem prova, Kerline declara: “Encheram o saco”

Após a edição ao assistirem o pay-per-view os espectadores começaram a se incomodar um pouco com Juliette voltando totalmente atrás da decisão de apoiar ao casal. Pois acharam que ela estaria tentando forçar uma relação com Fiuk, deixando a situação chata.

(Foto destaque: Fiuk e Juliette. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo