Colunista

ULTRAFORMER III – Efetividade e praticidade em tratamento contra a flacidez

Com o advento da Harmonização Facial é possível tratar a flacidez e gerar o lifting não cirúrgico dos tecidos, proporcionando resultados naturais e muito satisfatório.

20 Set 2021 - 17h09 | Atualizado em 20 Set 2021 - 17h09
ULTRAFORMER III – Efetividade e praticidade em tratamento contra a flacidez Lorena Bueri

As exigências do mercado de trabalho tais como a necessidade de estar sempre bem apresentável, a correria do dia-a-dia, aliadas a fatores como: eventos sociais e até mesmo a pandemia, cada vez mais levam as pessoas a optarem por procedimentos estéticos minimamente invasivos que não requeiram a necessidade de afastamento das atividades diárias. Por muitos anos, a única forma de atuar contra os efeitos do envelhecimento era através da cirurgia plástica, atuando na remoção do excesso de pele gerada pela flacidez e gerando o lifting dos tecidos.

Com o advento da Harmonização Facial é possível tratar a flacidez e gerar o lifting não cirúrgico dos tecidos, proporcionando resultados naturais e muito satisfatórios.

Atualmente a Ritidoplastia tem dado espaço aos bioestimuladores de colágeno, ao ultrassom microfocado e aos fios de sustentação. 


Tecnologia Ultraformer III. (Foto: Reprodução/maisapamponet.com.br)


Com o intuito de diminuir as intercorrências, os efeitos colaterais e as consequências pós-operatórias, o Ultraformer III vem de encontro aos desejos dos adeptos aos procedimentos estéticos! É um equipamento capaz de estimular colágeno e controlar a flacidez, gerar o lifting não cirúrgico dos tecidos e também reduzir o volume de gordura. Através de ondas ultrassônicas, este equipamento aquece as camadas mais profundas da pele gerando pontos de coagulação, onde mais tarde acontecerá a formação de colágeno. No tecido gorduroso o aquecimento promove a morte das células, gerando a redução do volume da gordura.

Técnicas sedativas

Melasma

Olheiras

Sem a necessidade de perfuração, o Ultraformer III preserva a epiderme e permite aos pacientes um pós operatório sem downtime (tempo de recuperação), sem edema, eritemas ou hematomas. 

Estudos recentes demonstram a efetividade do Ultraformer III associado aos bioestimuladores injetáveis e como o melhor protocolo de tratamento contra o envelhecimento facial.

 

 

Foto destaque: Procedimento Ultraformer III. Reprodução/dradanielafigueiredo.com.br.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo